A marca de facto é desconhecida, mas aparenta produtos de boa qualidade. Tanto quanto me apercebo, até ao momento não tive nenhuma reclamação do material dessa marca.
O facto de ter na sua casa misturadoras da marca TRES não a torna uma marca conhecida. A verdade é que pouca gente as conhece. Se perguntar a 100 pessoas aleatoriamente para lhe dizerem duas marcas de torneiras, a probabilidade de alguém lhe dar a marca TRES é menos de 3% ou seja, 3 em cada 100 conhecem a marca, fazendo dela uma marca desconhecida. Parabéns pela escolha da marca Bruma :)
Eu por acaso conheço uma marca de torneiras portuguesa. O senhor faz de encomenda para fontanários em moldes de areia, são espectaculares, parecem relíquias de 1911!
A eterna discussão do que é português ou não... A Grohe tem produção em Albergaria-a-Velha. Uma torneira produzida lá é portuguesa ou alemã?
Agora voltando ao tema, porque não me interessa onde é feito, pelo que entendo dos comentários a TRES é uma marca a considerar, não sendo das melhores é uma marca razoável para o custo que tem, correcto?