Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Conhecem esta marca? É de confiança?
  2.  # 2

De um a cinco.....dou 'tres' ;)
  3.  # 3

A marca de facto é desconhecida, mas aparenta produtos de boa qualidade.
    Tanto quanto me apercebo, até ao momento não tive nenhuma reclamação do material dessa marca.
  4.  # 4

Desconhecida? Não é nada desconhecida!

quando remodelei o meu apartamento à 9 anos coloquei torneiras Tres. Impecáveis e assitência 5 estrelas.

Na minha obra estou a meter torneiras Bruma por 1 razão: são portuguesas (um pouco mais baratas que as Tres também).
  5.  # 5

O facto de ter na sua casa misturadoras da marca TRES não a torna uma marca conhecida.
    A verdade é que pouca gente as conhece. Se perguntar a 100 pessoas aleatoriamente para lhe dizerem duas marcas de torneiras, a probabilidade de alguém lhe dar a marca TRES é menos de 3% ou seja, 3 em cada 100 conhecem a marca, fazendo dela uma marca desconhecida.
    Parabéns pela escolha da marca Bruma :)
  6.  # 6

Têm catalogo da Bruma e tabela de preços?
  7.  # 7

O que o/a gugas quis dizer é que o representante é português :p
  8.  # 8

O pouca gente é o Sr ?

enfim...

Luis Pereira: catalogo da Bruma e tabela de preço está online julgo eu.

Boas compras
  9.  # 9

Eu por acaso conheço uma marca de torneiras portuguesa. O senhor faz de encomenda para fontanários em moldes de areia, são espectaculares, parecem relíquias de 1911!
  10.  # 10

Subscrição de discussão retirado......
  11.  # 11

A Tres é de facto uma boa marca de torneiras.

Há boas marcas no nosso mercado mas eu colocaria de lado as torneiras chinesas.

Tres, Grohe e Roca poderão ser boas opções para quem quer uma torneira que não cause problemas por uns anos.
  12.  # 12

A Grohe por acaso não produz na china, mas algumas coisas produz na Tailândia...
  13.  # 13

A eterna discussão do que é português ou não...
    A Grohe tem produção em Albergaria-a-Velha. Uma torneira produzida lá é portuguesa ou alemã?

Agora voltando ao tema, porque não me interessa onde é feito, pelo que entendo dos comentários a TRES é uma marca a considerar, não sendo das melhores é uma marca razoável para o custo que tem, correcto?
  14.  # 14

Basicamente é isso.
  15.  # 15

E quantas são feitas na China, chegam cá de contentor e levam rótulos de 'grandes' MARCAS?
  16.  # 16

Eu tenho torneiras da marca Tres e estou satisfeito...

Coisas da Casa
    • GA
    • 2 março 2011

# 17

Estive a ver em catálogo e tb gostei.
    Alguém sabe de algum showroom no qual haja torneiras da Tres a "dar cum pau"? :)

Obrigado
    • kami
    • 2 março 2011

# 18

Boas

Onde trabalho existem cá pelo menos 2 torneiras da tres... daquelas com sensor de aproximação... e funcionam 5 estrelas. Até ver não houve problemas.

Cumps

0.0186 seg. NEW