Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A casa é de arquitectura moderna, mas estou em fase de orçamento e tenho ainda algumas dúvidas. Qual a melhor opção:
    - Soleiras de granito ou de alumínio?
    - Vale a pena o aluminio anudizado? e o vidro duplo laminado?
    - Nos moretos da cobertura, falaram-me em material em pvc com tela de pvc em vez dos rufos de zinco. será melhor?
    - Será necessário a impermeabilização de todas as cantarias com tela?

    Gostaria de obter respostas...

    Mt estima,

    Filcarr
  2.  # 2

    No projecto de térmica não vem descriminado o material dos envidraçados e caixilharia?

    Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  3.  # 3

    Vem no projecto de térmico, mas, a ideia era melhorar a moradia a esse nível.

    Cumprimentos,

    Filcarr
  4.  # 4

    E o que diz no projecto de térmica?

    Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  5.  # 5

    e as soleiras... Granito ou alumínio. Qual a melhor opção?
  6.  # 6

    Pessoalmente;

    "Soleiras de granito ou de alumínio?"

    Prefiro soleiras em pedra. O alumínio fica todo riscado nas soleiras. Prefiro também soleiras em mármore a soleiras de granito, em habitações. Mas depende da contextualização da casa. Sem elementos é difícil opinar de forma mais concreta.

    "Vale a pena o aluminio anudizado? e o vidro duplo laminado?"

    O alumínio anodizado vale a pena em relação a quê? A alumínio termolacado? A alumínio lacado? Dê mais alguma indicação para se poder responder melhor. O vidro laminado, por questões de segurança, acho que vale a pena em algumas situações. Mais uma vez, faltam mais dados...

    "Nos moretos da cobertura, falaram-me em material em pvc com tela de pvc em vez dos rufos de zinco. será melhor?"

    Prefiro, de longe, o zinco. Mas de longe, longe.

    "Será necessário a impermeabilização de todas as cantarias com tela?"

    Depende da situação que está a falar. Há muitas situações em que a cantaria não precisa ser impermeabilizada com tela.

    Forneça mais alguns elementos, como fotografias ou desenhos, para se conseguir responder melhor.

    Cumprimentos
 
0.0115 seg. NEW