Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite. Tenho uns móveis de cozinha em fórmica que gostaria de reciclar.Na minha ignorãncia no assunto penso que por serem de formica não têm solução. Por isso venho pedir a vossa ajuda. Gostaria que alguém me respondesse. Obg
  2.  # 2

O facto de serem em fórmica não significa que possam ser ou não reciclados. Tem é que explicar melhor o que pretende.
  3.  # 3

Fornica! Bela porcaria de móveis.. os da minha mãe estão todos a descascarem-se :\
    •  
      MRui
    • 3 março 2011

# 4

Colocado por: ExCiSeFornica!

É uma ordem ou uma sugestão?
  4.  # 5

Colocado por: ExCiSeFornica! Bela porcaria de móveis.. os da minha mãe estão todos a descascarem-se :\

Fonix!!!...A sua mãe teve azar. A fórmica é um excelente revestimento para painéis em aglomerado, mas já não se usa.
  5.  # 6

Colocado por: MRui
    É uma ordem ou uma sugestão?

ahahahahah enganei-me ;)

Fórmica.
  6.  # 7

Colocado por: Picareta

Fonix!!!...A sua mãe teve azar. A fórmica é um excelente revestimento para painéis em aglomerado, mas já não se usa.

Acha? Eles também, coitados, já têm 15 anos.. mas já chegaram a cair portas, rodapés.. enfim!
  7.  # 8

ligue sussurros Filomena
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filomena geada
  8.  # 9

Boa noite Joao santos, os móveis estao no alentejo, estao em excelente estado, apenas queria moderniza-los.
  9.  # 10

Picareta, boa tarde. O que pretendo fazer com os móveis em fórmica é apenas colocar uma tinta ou revesti-los com um material qualquer para que se deixe de ver a fórmica e dar-lhes um ar mais moderno, uma vez que estão em excelente estado e é uma pena deitá-los fora. Portanto a minha dúvida é que não sei se a tinta agarra na fórmica(penso que não) ou que material posso usar para revestir os moveis.
  10.  # 11

a formica assim como está nao aceita tinta.deve ser despolida com uma lixa para criar base,depois dar esmalte
  11.  # 12

Colocado por: joaosantosa formica assim como está nao aceita tinta.deve ser despolida com uma lixa para criar base,depois dar esmalte

Fica mais barato, aplicar portas novas em melamina.
  12.  # 13

é verdade...

0.0149 seg. NEW