Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes
    Sou novo no forum e precisava de ajuda.
    Passa-se o seguinte: estou a iniciar a fase de construção da minha humilde casa e estou a procurar todos os orçamentos e neste momento encalhei nas caixilharias, pois ja pedi varios orçamentos e em tempo de crise por incrivel que pareça ninguem responde alem da JDM que o fez.
    Enviou-me o seguinte orçamento para o seguinte pedido:

    Cor Janelas e caixilharia: Branco interior e cinza no exterior
    Estores: cinza

    Quantidade: 3 janelas com estores( janelas correspondentes á sala e dois quartos)

    180cm - L - 1223€
    110cm - A

    Quantidade: 4 janelas com estores (janelas correspondentes ao corredor, cozinha e garagem)

    100cm - L . 1273€
    110cm - A

    Quantidades: 2 janelas (estas janelas correspondem a dispensa e zona de maquinas, não tem estore e o vidro será opaco e as janelas deslizantes verticais)

    80cm - L - 604€
    110cm - A

    Quantidade: 1 janela( esta janela corresponde á sala e tem grandes dimensões e gostaria que fosse tipo harmónica(dobrável) e deslizante ao mesmo tempo)

    400cm - L - 3230€
    200cm - A

    Quantidade: 1 porta de quarto principal com estore com ligação directa para o exterior

    180cm - L - 611€
    200cm - A

    Quantidade: 1 Janela estatica colocada ao lado da porta principal com vidro opaco

    40cm - L - 116€
    170cm - A


    Maia a lacagem exterior a cinza - 1457@

    Gostaria de salientar ainda que pretendo todas as janela que tem estore que seja sistema eléctrico, e somente o do quarto sera estore eléctrico remoto. - 850€ ( 7 motores marca electro)

    Para o qual me enviaram um orçamento total com o sistema finstral 200 de 10 950€

    Queria perguntar se o orçamento esta em conta ou exagerado?
    A meu ver esta um pouco acima do que eu esperava.
  2.  # 2

    Colocado por: BrunomarianitoBoas tardes
    Sou novo no forum e precisava de ajuda.
    Passa-se o seguinte: estou a iniciar a fase de construção da minha humilde casa e estou a procurar todos os orçamentos e neste momento encalhei nas caixilharias, pois ja pedi varios orçamentos e em tempo de crise por incrivel que pareça ninguem responde alem da JDM que o fez.
    Enviou-me o seguinte orçamento para o seguinte pedido:

    Cor Janelas e caixilharia: Branco interior e cinza no exterior
    Estores: cinza

    Quantidade: 3 janelas com estores( janelas correspondentes á sala e dois quartos)

    180cm - L - 1223€
    110cm - A

    Quantidade: 4 janelas com estores (janelas correspondentes ao corredor, cozinha e garagem)

    100cm - L . 1273€
    110cm - A

    Quantidades: 2 janelas (estas janelas correspondem a dispensa e zona de maquinas, não tem estore e o vidro será opaco e as janelas deslizantes verticais)

    80cm - L - 604€
    110cm - A

    Quantidade: 1 janela( esta janela corresponde á sala e tem grandes dimensões e gostaria que fosse tipo harmónica(dobrável) e deslizante ao mesmo tempo)

    400cm - L - 3230€
    200cm - A

    Quantidade: 1 porta de quarto principal com estore com ligação directa para o exterior

    180cm - L - 611€
    200cm - A

    Quantidade: 1 Janela estatica colocada ao lado da porta principal com vidro opaco

    40cm - L - 116€
    170cm - A


    Maia a lacagem exterior a cinza - 1457@

    Gostaria de salientar ainda que pretendo todas as janela que tem estore que seja sistema eléctrico, e somente o do quarto sera estore eléctrico remoto. - 850€ ( 7 motores marca electro)

    Para o qual me enviaram um orçamento total com o sistema finstral 200 de 10 950€

    Queria perguntar se o orçamento esta em conta ou exagerado?
    A meu ver esta um pouco acima do que eu esperava.

    De que zona é?
  3.  # 3

    De Borba. alto alentejo
  4.  # 4

    Colocado por: BrunomarianitoQuantidade: 3 janelas com estores( janelas correspondentes á sala e dois quartos)

    Os estores são compacto ou para colocar em caixa existente?
  5.  # 5

    È uma boa pergunta mas penso que serão compactos pois não encontro caixas próprias para inserir os estores.
    O que falei com o arquitecto no que diz respeito a essa materia, era que as caixas dos estores tinham que ficar o mais escondidas possiveis e sem se ver como se via antigamente.
  6.  # 6

    Fiquei msm sem resposta mas pronto ja era de esperar. Mas ja encontrei quem faça e finstral
 
0.0127 seg. NEW