Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Onde posso comprar este tipo de acrílico e já agora têm uma noção do preço m2?
    acrilico

Obrigado.
  2.  # 2

Isso é vidro temperado parece-me..
  3.  # 3

Colocado por: ExCiSeIsso é vidro temperado parece-me..

Tenho quase a certeza que é vidro. Não me recordo de ver acrílico nas paredes da cozinha, principalmente num local com placa de fogão e exaustor.
    Qualquer vidraceiro poderá apresentar-lhe preço.
    Poderá optar por vidro temperado ou laminado duplo de 3 mm+ 3mm.

Cumps.
    Lucílio
    http://a-l-moveis.webnode.com.pt
  4.  # 4

Boa noite.
    Obrigado.
    Têm uma ideia do preço m2?
    Como é que se consegue a cor? é pintado por tras e o vidro é transparente? (Já devem ter percebido que sou um leigo xD)
    Mas gosto muito do efeito e se o preço fosse competitivo com um orçamento que tenho para xisto preto natural por 20€ m2 até considerava esta opção.
  5.  # 5

É difícil saber ao certo o que é mas pode ser acrílico à cor ou vidro lacado..

Não sei ao certo os preços mas tenho ideia que o acrílico é caro..

Cumps
  6.  # 6

Colocado por: luther kingBoa noite.
    Obrigado.
    Têm uma ideia do preço m2?
    Como é que se consegue a cor? é pintado por tras e o vidro é transparente? (Já devem ter percebido que sou um leigo xD)
    Mas gosto muito do efeito e se o preço fosse competitivo com um orçamento que tenho para xisto preto natural por 20€ m2 até considerava esta opção.

Não lhe sei dizer ao certo, mas se for vidro temperado será MUITO (mas muito) mais caro do que esses 20 € m2 que tem para xisto. O vidro é lacado por trás com uma tinta apropriada, escolhe a cor que pretende e... Voilá. :-)
    Em relação ao vidro laminado duplo, é bem mais económico que o temperado, é tão seguro como o temperado dado que tem uma película colada entre os vidros, é muito difícil de partir. Já fiz a experiência com um martelo e não foi fácil. :-)