Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Onde posso comprar este tipo de acrílico e já agora têm uma noção do preço m2?
    acrilico

Obrigado.
  2.  # 2

Isso é vidro temperado parece-me..
  3.  # 3

Colocado por: ExCiSeIsso é vidro temperado parece-me..

Tenho quase a certeza que é vidro. Não me recordo de ver acrílico nas paredes da cozinha, principalmente num local com placa de fogão e exaustor.
    Qualquer vidraceiro poderá apresentar-lhe preço.
    Poderá optar por vidro temperado ou laminado duplo de 3 mm+ 3mm.

Cumps.
    Lucílio
    http://a-l-moveis.webnode.com.pt
  4.  # 4

Boa noite.
    Obrigado.
    Têm uma ideia do preço m2?
    Como é que se consegue a cor? é pintado por tras e o vidro é transparente? (Já devem ter percebido que sou um leigo xD)
    Mas gosto muito do efeito e se o preço fosse competitivo com um orçamento que tenho para xisto preto natural por 20€ m2 até considerava esta opção.
  5.  # 5

É difícil saber ao certo o que é mas pode ser acrílico à cor ou vidro lacado..

Não sei ao certo os preços mas tenho ideia que o acrílico é caro..

Cumps
  6.  # 6

Colocado por: luther kingBoa noite.
    Obrigado.
    Têm uma ideia do preço m2?
    Como é que se consegue a cor? é pintado por tras e o vidro é transparente? (Já devem ter percebido que sou um leigo xD)
    Mas gosto muito do efeito e se o preço fosse competitivo com um orçamento que tenho para xisto preto natural por 20€ m2 até considerava esta opção.

Não lhe sei dizer ao certo, mas se for vidro temperado será MUITO (mas muito) mais caro do que esses 20 € m2 que tem para xisto. O vidro é lacado por trás com uma tinta apropriada, escolhe a cor que pretende e... Voilá. :-)
    Em relação ao vidro laminado duplo, é bem mais económico que o temperado, é tão seguro como o temperado dado que tem uma película colada entre os vidros, é muito difícil de partir. Já fiz a experiência com um martelo e não foi fácil. :-)
    Lembre-se que terá que pedir para fazer furos (tomadas, passador do gás, etc)
    Em relação ao preço do laminado, penso que andará a rondar os 30/50 € M2 + furos + colocação. Vá a um vidraceiro com todas as medidas, quantidade de furos e peça orçamento exacto.

Cumps
    Lucilio
  7.  # 7

Boas..

Acrílico para cozinha não é bom, assim como o seu valor, pois pode ser ainda mais caro que o vidro..

Para essa situação tem 2 hipóteses, vidro temperado pintado ou então vidro laminado ambos com várias opções de cor. Na minha opinião e sendo o mais comum esse tipo de acabamento faz-se com vidro temperado..
  8.  # 8

No ikea sei que vendem uns painéis... Desconheço é a qualidade dos mesmos
    http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/categories/departments/kitchen/19121/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maariaa
  9.  # 9

Penso que este material pode ser uma especie de fórmica. Há uma empresa perto do Porto que vende essas placas com cerca de 3 mX1,5m. Têm umas cozinhas expostas com algo do género.
  10.  # 10

Olá
    Seguramente que é vidro se for na zona do fogão tem de ser obrigatoriamente temperado senão racha com o calor. Este vidro é pintado por trás à cor que se quiser. E é muito mais caro do que o orçamento que tem. ronda os 100€ metro linear.
  11.  # 11

É vidro lacado. E subscrevo o que Lucilio disse, sai mais caro que esses 20€/m2 que tem de xisto. E não só o acrilico não é proprio para zona de calores, como é mais maleavel que o vidro e não tem essa solução de lacado por trás. Eventualmente pelicula, mas é raro encontrar. Tendo em conta que é para forra de parede, não precisa de ser muito espesso.

Cumprimentos
  12.  # 12

o acrílico risca passado pouco tempo, mas já vi colocarem no "querido mudei a casa". Aplicaram papel de parede decorativo e o acrílico por cima.
    Se for numa zona onde não suje com frequência penso não haver problema.

0.0124 seg. NEW