Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, gostaria que me dessem ideias de materiais e estruturas para remodelação de um espaço comercial junto á praia. A estrutura principal é de alvenaria, precisava de ideias e sítios para: pérolas,estrados entre outros materiais propícios que não sejam do meu conhecimento. Cumprimentos, obrigado.
  2.  # 2

Bom dia,

Hugo

Sou arquitecto e da breve experiência que tenho, mais especificamente na área de estruturas de madeira, tendo em conta algum acompanhamento de obras junto ao mar em Aveiro e no Algarve, penso que as estruturas em madeira (marítima, pinho nórdico entre outras), provavelmente seriam uma das suas possíveis soluções embora o fenólico (apesar do seu elevado custo) também seja uma óptima solução como revestimento dado a sua resistência e durabilidade.
    Esta é apenas uma mera opinião não devendo descartar outras possibilidades.

Caso necessite de mais algum esclarecimento disponha.
    Se pretender poderei enviar-lhe o meu Portfolio + Curriculum, com uma breve apresentação de algumas obras realizadas com diversas entidades até ao momento.

Obrigado,
    Com os melhores cumprimentos,

José Ferreira, Arqt.º

[email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HugoPereira
  3.  # 3

Boa tarde;

Vai para aí uma grande confusão. Com esses dados ninguém vai conseguir ajudar. Nem consigo perceber o que pretende. Tem que se explicar melhor. Apresentar uma planta ou fotografias...

Cumps.
    Lucílio
  4.  # 4

Tem razão fui muito breve, terei esses elementos dentro de pouco tempo. A minha abordagem inical tem como alvo alguns exemplos de construções similares, conhecimento de materiais e profissionais na área de arquitectura que me consigam de uma forma breve dar ideias, que se possam aplicar a um futuro projecto.

0.0097 seg. NEW