Colocado por: treladocaoNo quarto do canto superior direito, porque motivo tem o armário virado para a IS ?
Eu percebo que queira um closet, conforme os restantes quartos, mas naquele faz-me confusão... estar a dormir num quarto "só" com paredes á volta a mim parece-me frio e desconfortável..
Colocado por: treladocaoNo quarto do canto superior direito, porque motivo tem o armário virado para a IS ?
Eu percebo que queira um closet, conforme os restantes quartos, mas naquele faz-me confusão... estar a dormir num quarto "só" com paredes á volta a mim parece-me frio e desconfortável..
Colocado por: lua_solmarco1
Pessoalmente não gostei muito do corredor, mas prentendo aqueles 3 quartos virados para o mesmo local. Tirando um pouco na área, sempre se reduz um pouco no corredor.
O hall dos quartos está a atrapalhar? Não entendi o que quiz dizer.Faria as portas de entrada dos quartos directamente do corredor?
Obrigado pelo comentário
Colocado por: lua_solItaliano:
As compraras a mim não me preocupam muito , pois posso sempre colocar o carro ao lado da cozinha e tirar directamente as compras para a cozinha.
A porta da lavandaria, já faz de janela ;-) penso que é o sificiente.
Obrigado
Colocado por: lua_solFernando Gabriel
Eu gostava muito de reduzir os espaço de circulação, não sei bem como.
Colocado por: lua_solA cozinha não a quero a comunicar com as salas. Posso ter visitas de estranhos e não tem nada que entrar na cozinha ou vê-lá... A entrada do hall para a sala é que se calhar poderia ser toda aberta, não sei..