Prezados colegas do fórum, gostaria de saber qual a melhor alternativa para o serviço triplo (tv+net+phone) tendo em conta que tenho 2 Led tv com 100hz - um na sala e outro no escritório.
A minha questão prende-se mais com o Adsl comparativamente ao cabo e à fibra.
Boa noite goliver. Esse é um assunto um pouco vago e que se formos analisar, a maioria dos prestadores de serviços hoje em dia têm quase todos a mesma coisa para oferecer. Agora resta saber se está numa área onde pode fazer tais escolhas, nomeadamente fibra óptica. Na minha perspectiva como consumidor assíduo de internet e televisão a melhor escolha seria fibra, mas infelizmente esse serviço ainda não se encontra estendido à minha zona de habitação. Se formos analisar o mercado, a maioria tem cabo ou adsl, isto porque foram os primeiros a lançar-se no mercado, mas houve e continua a haver uma grande subida de utilizadores que optam pela fibra, isto porque através de fibra não há perdas de sinal nem o caso de internet lenta e é muito mais fiável. Se quer tirar partido das 2 TV uma escolha que será acertada será um serviço que possa ter TV Digital nas 2 em simultâneo. Se procura algum "pacote triplo" convinha saber primeiro quais os serviços que possui nessa área.
PS: Convém também "sondar" a vizinhança a ver se estão satisfeitos com o serviço que possuem, pois há zonas em que um fornecedor é maravilhoso e noutras zonas não bate record algum.
Cumprimentos
Estas pessoas agradeceram este comentário: goliver