Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Estou na fase da carpintaria, gostava que me ajudassem se devo colocar soalho flutuante ou soalho maciço e que tipo de madeira, já agora pedia contacto de empresas no distrito porto.

    Cmpts
    silva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mestre_dobras
  2.  # 2

    eu trabalho com pessoal da zona de leiria e ja fiz obras no porto e eles foram lá. trabalhamos a nivel nacional.aconselho a por soalho "á portuguesa" maçiço. Normalmente fazemos muitos trabalhos em carvalho, e agora existe uma madeira nova que é o tauari.
    se for em pavimento flutuante tipo ac4 fica mais barato que o soalho.
  3.  # 3

    Na zona do Porto deve contactar a Enceradora Argoncilhence, no meu entender dos melhores fornecedores no mercado.

    Enceradora Argoncilhense Lda
    Rua Grupo m e Argoncilhe 65
    4505-132 Santa Maria da Feira
    telefone 227 459 023
    email [email protected]
  4.  # 4

    Preciso de mais contactos.
    • zeus
    • 17 setembro 2008

     # 5

    Tem uma aqui no porto tambem muito boa: Enceradora H.Amaral tel:912754460
    •  
      FD
    • 18 setembro 2008

     # 6

    JSilva,

    Não peça só, vá dando conta da sua experiência com esses contactos para quem eventualmente precise. ;)
  5.  # 7

    FD

    Neste momento estou em fase de contactos com as empresas, quando tiver alguma informação terei todo gosto em disponibilizar.

    Cmpts
    Silva
  6.  # 8

    Boas

    Preciso de um orçamento de carpintaria para minha moradia que tem de area 200 m2:

    Pavimento soalho maciço
    Pavimento soalho flutuante
    Portas

    Zona da Obra Paredes distrito Porto
  7.  # 9

    Colocado por: Fredericoeu trabalho com pessoal da zona de leiria e ja fiz obras no porto e eles foram lá. trabalhamos a nivel nacional.aconselho a por soalho "á portuguesa" maçiço. Normalmente fazemos muitos trabalhos em carvalho, e agora existe uma madeira nova que é o tauari.
    se for em pavimento flutuante tipo ac4 fica mais barato que o soalho.


    Estimado Frederico,

    O que precisa para dar orçamento de carpintaria?
    Tb vou começar a construir uma casa e vou precisar, se poder ajudar seria óptimo.

    Obrigado
    Cumprimentos,
  8.  # 10

    Cara raquel.
    vou precisar dos dados dos materiais que necessita orçamento.tais como metros quadrados, tipo de material, etc, e se tivesse a planta em formato digital ainda era melhor..se quiser concelhos esteja á vontade.
    Cumprimentos
    Disponha
  9.  # 11

    Colocado por: FredericoCara raquel.
    vou precisar dos dados dos materiais que necessita orçamento.tais como metros quadrados, tipo de material, etc, e se tivesse a planta em formato digital ainda era melhor..se quiser concelhos esteja á vontade.
    Cumprimentos
    Disponha

    Caro Frederico,
    Tenho a planta em AutoCAD, serve?
    Senão terei de digitalizar a planta real e enviar assim. Faculte-me o seu mail, pode ser? Obrigado.
    (Frederico e Frederico2 não são a mesma pessoa ou são?)

    Cumprimentos,
  10.  # 12

    pode mandar em autocad...eu sou o Frederico. o 2 nao sei quem é..
    Pode mandar para [email protected]
    Cumprimentos
  11.  # 13

    Um aparte quando custa envernizar o chão e afagar, o pavimento é em tacos de madeira.

    Obegiado
  12.  # 14

    Colocado por: vasco tomeUm aparte quando custa envernizar o chão e afagar, o pavimento é em tacos de madeira.


    Valor de referencia: 15€/m2 + IVA.

    Estes valores dependem sempre das quantidades e do espaço estar ocupado ou não, senão terá de considerar mão de obra à hora para movimentação de mobiliário
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vasco tome
  13.  # 15

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: vasco tomeUm aparte quando custa envernizar o chão e afagar, o pavimento é em tacos de madeira.


    Valor de referencia: 15€/m2 + IVA.

    Estes valores dependem sempre das quantidades e do espaço estar ocupado ou não, senão terá de considerar mão de obra à hora para movimentação de mobiliário



    e se houve tacos podres tambem tem de ser substituidos. Na nossa zona anda entre 13 a 19 euros dependendo das areas, etc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vasco tome
  14.  # 16

    Colocado por: JSilvaBoas

    Preciso de um orçamento de carpintaria para minha moradia que tem de area 200 m2:

    Pavimento soalho maciço
    Pavimento soalho flutuante
    Portas

    Zona da Obra Paredes distrito Porto


    Caro JSilva:

    Ainda está a precisar do orçamento para a sua moradia???

    Nós somos uma pequena empresa situada nos arredores de vila nova de gaia,
    e teremos todo o gosto de lhe dar o orçamento.

    Aqui estão os nossos contactos

    [pub]tlm: 914722261 ou 915188433
    tel:220995094
    Email: [email protected][/pub]

    Estaremos a sua disposição.

    comprimentos carpintaria magalhaes
  15.  # 17

    E da zona de de Torres Vedras/Lisboa, alguém tem contactos para orçamentos de carpintaria (potas interiores, roupeiros/closets e chão)?
  16.  # 18

    Arranjo lhe um contacto. fazem lhe os 3d que estao na moda tambem... Miguel 912420756
  17.  # 19

    Exmos.,

    Vou iniciar obra de remodelação do meu apartamento em Braga.

    Demolições de paredes, renovação total do sistema eléctrico e canalizações, tectos pladur, instalação AC, carpintarias (portas, armarios interiores), caixilharias exteriores, pavimento e pinturas.

    Agradeço envio de contactos fruto das vossas boas experiências - nome, telefone e mail para: [email protected]

    Obrigado

    Rui
  18.  # 20

    Antes de aplicar o soalho tem que ter em consideração varios pormenores.
    As soleiras das portas já estão assentes?
    já foi colocada a betonilha de regularização na laje?
    As tubagens passam no pavimento
    Etc
    E não se esqueça que a madeira é muito muito sensível a climas húmidos, se mesmo assim optar por madeira tenha o cuidado de verificar se ela está bem seca e antes de aplica-la deixa-a ficar em obra duas a três semanas para ela se ambientar.
 
0.0200 seg. NEW