Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos,

    Preciso mesmo de ajuda e já estou a entrar numa fase de desespero!

    A minha situação é a seguinte:

    A minha vizinha de cima alugou uma casa a determinadas pessoas, e estes novos inquilinos fazem muito barunho, muitas das noites fazem-no até às 3 ou 4 da madrugada...já chamámos a polícia (mas eles não abrem a porta, páram de fazer barulho e quando a policia vai embora eles recomeçam).

    A minha questão é esta: O senhorio pode ser chamado a fazer alguma coisa para resolver esta situação?Pode o senhorio ser responsabilizado por esta situação?
  2.  # 2

    o senhorio não pode fazer nada, a policia já tem que fazer mais do que aquilo que tem feito.
  3.  # 3

    Entao quer dizer que o senhorio não tem responsabilidade por quem aluga a casa?

    Sendo assim, a quem mais posso recorrer?
  4.  # 4

    O senhorio alugou a casa a pessoas maiores e vacinadas e não é responsável por eles.
    Assim sendo, ainda têm menos responsabilidade pelos barulhos que a Sara Santos, pois nem sequer vivem no prédio.
    Chame a polícia, tente falar com eles a bem (a mal não vale a pena), ou então comece a fazer barulho quando eles estiverem quietos e talvez ferradinhos no sono e se ouvir tocar à campainha, cale-se também e recomece em seguida.
    Tenha imaginação e faça-lhes partidas também, de maneira que nunca tenham a certeza quem as fez.
    Por exemplo, às duas da manhã, quando eles estiverem a fazer barulho, deixe a porta do elevador meio aberta, meio fechada, de maneira que eles tenham que o ir buscar se não quiserem descer a pé, coisas assim, até eles deixarem de fazer barulho.
  5.  # 5

    Mas a maravilha de ter uma casa alugada, em vez de comprada, é que pode simplesmente arrumar a trouxa e ir para outra casa. Também pode fazer ver isso ao seu Senhorio (negociar) e tentar perceber se ele pode fazer alguma coisa, mas duvido.
  6.  # 6

    Nada nos diz que a Sara seja arrendatária. Aliás, pelo discurso diria que é proprietária do apartamento onde vive. Os arrendatários são os outros, que fazem barulho a torto e a direito.
  7.  # 7

    Colocado por: ItalianoNada nos diz que a Sara seja arrendatária.


    Ups, interpretei a coisa mal. Sendo assim é mais difícil. :(
  8.  # 8

    Nisso o senhorio não tem responsabilidade.

    A unica coisa que ele tem que aguentar é a estupidez da justiça quando não lhe pagam e quando lhe destroem o imóvel...
 
0.0127 seg. NEW