Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia este mes tive um problema e nao pude pagar a renda mas tenho 2 meses de cauçao pagos posso pedir ao meu senhorio para que esse mes substituia o mes que nao posso pagar?
  2.  # 2

Os meses de caução não estão destinados a "desenrascar" o inquilino quando este não tem possibilidades de pagar, mas sim a salva guardar o senhorio no final do contrato, caso a casa não esteja no estado em que foi arrendada e que haja necessidade de se fazerem reparações.
    Imagine que no fim do contrato, o seu senhorio tem que mandar tapar uma série de buracos que o/a working fez para pendurar quadros e outras coisas e que estragaram algumas coisas que têm que ser substituídas.
    É essa a finalidade do caução. Normalmente não é suficiente, mas já é melhor do que nada.
    •  
      FD
    • 9 março 2011

# 3

O que a Jacinta diz é correcto.
    Mas, num momento de aflição, pode sempre falar com o senhorio e ser sincero/a...
  3.  # 4

... mas em vez vez disso, desligam os telefones para não terem que dar explicações.
    • Ed-l
    • 10 março 2011

# 5

Em vez desta proposta (usar a caução) deve pensar em cortar nas despesas. O controle da despesas é a melhor forma de poder continuar a cumprir com as suas obrigações(procure casa mais em conta ou abdique de algumas despesas internet, telemóveis , etc), o seu senhorio fez um investimento e quer o retorno do seu investimento, ele têm obrigações fiscais a cumprir e não deve ser comparado a santa casa .

0.0101 seg. NEW