Colocado por: aja779Continuo com a opinião que algumas pessoas falam sem saber o que dizem...... pena!
Colocado por: aja779
Agora não se paga mais de taxa mensal? Essa para mim é uma novidade que vou confirmar no site da EDP.
Colocado por: aja779A propósito deste assunto, vejam no site da EDP o que a ERSE descobriu:
"Os encargos de energia reactiva são facturados no âmbito do acesso às redes. Por esta razão, os encargos facturados pelo operador da rede de distribuição são independentes do comercializador que abastece a instalação, dependendo exclusivamente do funcionamento da instalação.
Este novo enquadramento legislativo veio dar resposta à necessidade, claramente identificada, de criação de mecanismos de incentivo à melhoria da utilização e exploração das redes, na medida em que aprovou novas regras de facturação da energia reactiva, incentivando o seu controlo.
A introdução deste novo racional de facturação, assente em princípios de eficiência energética para a afectação dos recursos, é uma oportunidade para cada uma das instalações rever o seu contributo em termos de sustentabilidade ambiental e, em simultâneo, garantir uma optimização de custos da sua factura de energia eléctrica.
Saiba mais em www.erse.pt e nas nossas FAQs."
Colocado por: aja779Com que base afirma que é aldrabice? Tens provas de que o aparelho não resultou? Esclareça-me como fez.... Não lhe fica bem por em causa aquilo me foi transmitido por uma pessoa da minha inteira confiança que fez a experiência. E olhe que ele não é um amador de palpites...
Colocado por: aja779Finalmente agradeço ao Bcool sobre o importante contributo para este forum e para a comunidade que apesar de não participar muitas vezes, o consulta para esclarecer dúvidas.
Colocado por: bcool
Faltou clicar no'agradecer':D
Se com as minhas intervenções conseguir evitar que pelo menos uma pessoa caia no conto do vigário, já ficarei satisfeito!
BC
Colocado por: aljofeEstão todos a assumir que o aparelho referido pelo colega aja779 é um aparelho para corrigir o factor de potência.
Já pensaram que pode tratar-se de outro equipamento que tenha outro tipo de acção na rede eléctrica?
Colocado por: eu
Que estranho... um novo utilizador que criou uma conta agora só para fazer este comentário neste tópico... as tácticas destes tipos continuam tão previsíveis...
LOL... isto é só rir...
Colocado por: aljofeJá pensaram que pode tratar-se de outro equipamento que tenha outro tipo de acção na rede eléctrica?
Colocado por: aljofeEstão todos a assumir que o aparelho referido pelo colega aja779 é um aparelho para corrigir o factor de potência.
Já pensaram que pode tratar-se de outro equipamento que tenha outro tipo de acção na rede eléctrica?
Colocado por: aja779Já o tenho, os correios atrasaram-se.
Apesar dos cépticos, a ver vamos no que dá. À parte da publicidade, foi este que comprei:
CARACTERÍSTICAS del GYN Pioneer (JS002)
Todos los de suministros de electricidad de vez en cuando están sujetos a unos aumentos repentinos en la red , que dan lugar a picos que pueden ser perjudiciales para sus electrodomésticos.
Estos picos sólo consumen electricidad, y el resultado es un sobrecalentamiento, lo cual acorta la vida de nuestros aparatos eléctricos y el cableado de nuestro hogar. En casos extremos, los picos eléctricos pueden causar quemaduras, pinchadas e incluso los cortes de energía.
El GYN Pioneer JS002 ayuda a estabilizar los voltajes y corrientes y reduce los suministros innecesarios. Mejora el factor de potencia mediante la reducción de la cantidad de electricidad que se utiliza en nuestro hogar, oficina, almacén etc…. Esto se logra mediante el suministro de electricidad y la colocación del GYN Pioneer JS002 gracias al condensador especialmente diseñado que incluye en su interior. Estos condensadores almacenan la electricidad avanzada adicional necesaria para estabilizar la corriente eléctrica dentro de una carga inductiva. (Por ejemplo, cuando encendemos nuestra unidad de aire acondicionado).
Por lo tanto, la cantidad de energía comprada a nuestra empresa de electricidad se ha reducido considerablemente y resulta en ahorro de energía para nuestro hogar u oficina.
Ahora, con la ayuda de GYN Pioneer JS002 , hay una manera inteligente de reducir hasta un 35% de su consumo de electricidad cada mes. La potencia extra eléctrica también puede ser la pérdida de forma natural en aparatos permanentemente conectados ( Nevera, Televisión etc…) o en el momento de encender los aparatos eléctricos.
Nuestra GYN Pioneer JS002 no consume mucha electricidad en sí. Puede estar continuamente las 24 horas del día durante todo el año sin que afecten sus costos de electricidad.
El GYN Pioneer JS002 es adecuado para aparatos inductivos y captivo, tales como acondicionadores de aire, refrigeradores, lavadoras, estéreos, lámparas fluorescentes, ventiladores eléctricos, televisores, etc
Es muy fácil de usar, simplemente conecte el GYN Pioneer JS002 en cualquiera de los enchufes de su casa u oficina (monofásica - 250V / 50 Hz - 60 Hz) su carga útil es de 30KW / 50KW, aunque será más eficiente si usted elige un lugar donde hay menos aparatos cercanos y más cercano al cuadro de luces o contador.
Colocado por: system32
Pois: tirando os balastros convencionais das fluorescentes todos os outros aparelhos são estabilizados com condençadores. Logo este: