Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aluguei um apartamento a um casal em Novembro, e dei-lhe o contrato para eles assinarem só que nunca me devolveram o mesmo assinado. A agua, luz e gaz estão em meu nome. Eles nunca pagaram a renda e agora dizem que não pagam e que não querem sair. Posso dar baixa da agua, luz e gaz? Como fazer para os tirar do meu apartamento?
  2.  # 2

    Colocado por: Fernando SáAluguei um apartamento a um casal em Novembro, e dei-lhe o contrato para eles assinarem só que nunca me devolveram o mesmo assinado. A agua, luz e gaz estão em meu nome. Eles nunca pagaram a renda e agora dizem que não pagam e que não querem sair. Posso dar baixa da agua, luz e gaz? Como fazer para os tirar do meu apartamento?
    mandar cortar a agua, luz e gas, o contrato deveria ter sido assinado na presença das partes contratantes e você leva-lo as finanças para carimbar e devolve-lo ao inquilino, alem das rendas tem uma despesa de agua e luz etc... para pagar, correr com eles a paulada, hoje em dia e a unica forma e a mais eficaz
  3.  # 3

    Ele agiu de má fé, disse que a mulher estava doente em casa e que ia a casa assinar e devolver o contrato, só que nunca mais me trouxe o dito.
    • Gee
    • 7 março 2011

     # 4

    Lá está uma jogada que infelizmente se vê mais hoje em dia.
    Entram à "socapa" e usufruem daquilo que não é deles e ainda por cima sem pagarem o que quer que seja...
    Nada como mandar cortar os serviços de água, luz e gás.
    Mas como possuem o contrato, provavelmente conseguiram mandar por os serviços à mesma!
    Sinceramente e como disse o pdavidmarques, "correr com eles à paulada".
  4.  # 5

    Colocado por: Fernando SáEle agiu de má fé, disse que a mulher estava doente em casa e que ia a casa assinar e devolver o contrato, só que nunca mais me trouxe o dito.
    foi como se chama o golpe premeditado, não entendo uma coisa deu o contrato para assinar? recebeu as rendas? entregou as chaves e recebeu as rendas sem primeiro ter o contrato assinado?
  5.  # 6

    O contrato não está resgistado nas finanças. Ele deu-me um cheque do valor (o cheque é da mãe dele) mas fui saber ao banco e não tem dinheiro.
  6.  # 7

    Colocado por: Fernando SáO contrato não está resgistado nas finanças. Ele deu-me um cheque do valor (o cheque é da mãe dele) mas fui saber ao banco e não tem dinheiro.
    cheque não é pagamento, é uma forma de pagamento, pela qual deveria ter-se precavido assinava o contrato com eles ( a mulher que se pusesse boa) em cheque só dava as chaves após boa cobrança do mesmo, ou ia com eles ao banco, agora tem ai uma bota grande para descalçar, siga as vias judiciais, doutra forma não estou a ver e bandidos é complicado
  7.  # 8

    Afinal... existia outro !!!!
 
0.0129 seg. NEW