Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aluguei um apartamento a um casal em Novembro, e dei-lhe o contrato para eles assinarem só que nunca me devolveram o mesmo assinado. A agua, luz e gaz estão em meu nome. Eles nunca pagaram a renda e agora dizem que não pagam e que não querem sair. Posso dar baixa da agua, luz e gaz? Como fazer para os tirar do meu apartamento?
  2.  # 2

    Deve de estar a brincar connosco!!! Não pagam a renda e você ainda está a pagar água luz e gás????

    ÓH HOMEM mande cortar a água, a luz e o gás!!!......já amanhã!!
  3.  # 3

    as facturas pagam eles. Só faltava mais essa. Mas acho que vou mesmo cortar agua, luz e gaz
  4.  # 4

    Se eles tem o contrato .... utilizam-no para ligar.

    Eu entrava dentro da casa com uns amigos e nao saia de la, nem deixava que tirassem nada.
  5.  # 5

    Colocado por: Fernando Sáe dei-lhe o contrato para eles assinarem só que nunca me devolveram o mesmo assinado.


    O contrato ia assinado por si??
  6.  # 6

    sim, eles tem o contrato assinado por mim. Amanha vou dar baixa da agua, luz e gaz
  7.  # 7

    Colocado por: Fernando Sásim, eles tem o contrato assinado por mim.


    Assim está mais complicado. Só com uma acção de despejo num tribunal. (para fazer a coisa de uma forma legal, mas...)

    Colocado por: Fernando SáAmanha vou dar baixa da agua, luz e gaz


    Faz muito bem, mas eles assinam o contrato e pedem novamente a água, luz e gás.
  8.  # 8

    Tive uma ideia...Presumo que tem chave da casa, esteja atento, quando a EDP cortar a luz, retire o quadro eléctrico, nem que seja apenas uma parte, quando cortarem o gás, danifique a tubagem junto ao contador, idem para a água.
  9.  # 9

    Colocado por: Fernando SáEles nunca pagaram a renda

    NUNCA ?!?
    E isso dura desde Novembro ? E ainda não foi falar com um Advogado ??
    •  
      FD
    • 9 março 2011 editado

     # 10

    Colocado por: PicaretaTive uma ideia...Presumo que tem chave da casa, esteja atento, quando a EDP cortar a luz, retire o quadro eléctrico, nem que seja apenas uma parte, quando cortarem o gás, danifique a tubagem junto ao contador, idem para a água.

    Esta é a solução ideal. Basta que invente uma forma de quando os instaladores lá chegarem não conseguirem fazerem a instalação.

    De outra forma, só com advogado.
  10.  # 11

    é nestas situações que eu gostava de ver a descriminação positiva, ou seja até se presume que esses senhores devem usufruir de subsidios do estado e aqui era de indagar e penalizar de alguma forma este parasitismo.
    fale com um advogadop o mais rápido possivel.
  11.  # 12

    Advogado. E já vai bastante tarde. Se estivesse aconselhado por um jamais lhes daria o contrato assinado por si. Isto é super-confortável para o seu inquilino devo dizer-lhe...
 
0.0139 seg. NEW