Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas, estou vendedor de um lote de terreno com 600 m2 no qual tenho uma moradia tipi t2 iniciada(placa, alvenaria e muros exteriores já feitos), em 2008 entretanto tive que me ausentar do país por motivos de trabalho e a obra ficou como ainda se encontra, nestes dois anos tb a familia aumentou (mais um filho) e desde a minha chegada ao país a minha cara metade trabalho nem ver e claro está fora de questão um emprestimo ao banco ( eu sozinho para 4 pessoas), agora minha ambição será vender o que está feito mas está a tornar-se muito dificil , estou aberto a vender a permutar por apartamento mas enfim vamos ver, imobiliárias , anuncios aqui na net não estou a ver aonde mais posso publicitar. O lote em questão encontra-se na zona de Almeirim .
  2.  # 2

Se calhar era mais facil vender o lote se não tivesse lá construção nenhuma
  3.  # 3

Sim seria mais facil mas acha que eu agora irei deitar tudo a baixo o que está feito??????
    está lá gasto do meu bolso 35e é um pouco inviável????
    estou a pedir 60e
    acho que está mmuito dentro de preço
  4.  # 4

Caro marinheiro,
    o problema é que está a vender o terreno com um projecto que é o seu. Cada pessoa é como cada qual e portanto o projecto que lhe serve a si não irá propriamente servir aos possíveis interessados no seu terreno.
    O projecto que tem pode ser alterado? A fase de construção em que se encontra permite grandes alterações?

Boa sorte
  5.  # 5

sim tem razão , foi feito ao meu gosto mas pode ser alterado ao gosto do potencial comprador visto que ainda nem tubos e o reboco das paredes está feito, espaço nao falta tb mas vou tentando ver o que será melhor

0.0099 seg. NEW