Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá pessoal.
    Preciso de comprar um painel para a banheira, que tem 1,50 de comprimento, porque o WC está uma autentica poça de água.
    Porém tem um grande problema, de um lado tenho a sanita e do outro tenho o lavatório, restanto apenas cerca de 60 cm para entrar na banheira.
    Preciso de um painel de 3 partes, porque os que encontrei é de uma parte e possuem geralmente 85 cm, daria perfeitamente se não fosse o lavatorio "colado" a banheira o que restaria 15 cm para entrar (rsrs).
    Preciso de um painel que tenha 2 partes de 40cm e uma de 70cm no qual iria ser a "porta", onde posso encontrar essa maravilha que resolveria o meu problema.
    Penso que teria que ser encomendado, mas onde? No aki penso que não fazem, nem na Izi nem na Leroy Merlin.
    Obrigado pela atenção.
    Melhores cumprimentos.
    • 1255
    • 9 março 2011

     # 2

    Qualquer serralharia que trabalhe com alumínios ou vidro lhe faz isso. Fica é mais caro que os modelo standard.
    É uma questão de €uros.
    Agora para modelos standard com essas medidas deve ter de procurar muito.
    Em alternativa tem os tradicionais cortinados com varão, pode ser uma hipótese temporária.
  2.  # 3

    Uma carpintaria, faz os painéis em contraplacado marítimo. Esteticamente a melhor opção.


    Editado: Pensava que eram o painel lateral por baixo da banheira. Aquilo a que se está a referir é o resguardo. Se é assim compre uma cortina.
  3.  # 4

    Mas alguem tem um contacto aqui em Lisboa de alguma empresa que faça? Não quero cortina, quero mesmo o painel.
    Obrigado pela atenção.
  4.  # 5

    Colocado por: filipe_moraesMas alguem tem um contacto aqui em Lisboa de alguma empresa que faça? Não quero cortina, quero mesmo o painel.
    Obrigado pela atenção.


    Consulte o site: www.mamparasdoccia.es o representante é no Forte da Casa perto de Sacavém a Luxo Banho, tem o que precisa ou então o site: www.nina-aluminios.pt em Linda-a-Velha com fábrica propria e resolvem-lhe o problema.

    Cumprimentos
 
0.0108 seg. NEW