Bom dia a todos. Venho aqui relatar um problema gravíssimo, que se tende a agravar e que diz respeito com as condições de pagamento ao adjudicar qualquer orçamento; esta situação passou-se comigo, no final de Setembro de 2010, quando adjudiquei um orçamento para a instalação de caixilharia em alumínio ruptura térmica. A 29 de Setembro sinalizei o orçamento (com 40 % do total) e após muita chatice, incomodo e alguns insultos, a obra foi finalizada no início do mês de Fevereiro de 2011! Posso-vos dizer que o fornecedor agora está com uma pressa do caraças em receber, a perguntar-me logo no dia da instalação se já tinha fito a transferência do restante valor. Para além de ter esperado este tempo todo, agora vão ter que retirar as portas fora para limpar os vidros pelo lado interior ( uma vez que se trata de uma dupla caixilharia, colocada pelo exterior da caixilharia já existente, colocaram as portas com os vidros todos sujos, ainda com a cola dos autocolantes, virados para o lado interior, o que impossibilita a limpeza dos mesmos.) Negoceiem muito bem as condições de adjudicação caso contrário estão sujeitos. Aparentemente este tipo de profissionalismo é comum, mas estes gajos da "Caixifil - Carla Passos", em Rio Tinto abusaram bastante. Cuidado.