Iniciar sessão ou registar-se
    • Rnunes
    • 9 março 2011 editado

# 1

Olá,
    Já li imensas entradas sobre PVC e vidros, já li as indicações do site da deceuninck (espanhol), e já percebi que isto nao é fácil, mas percebi que o vidro é muito importante, por isso cá estou eu.
    Recebi um orçamento para uma porta e janelas oscilobatentes PVC Reahu 70mm, vidor incolor 5 + caixa de 14 + incolor 4.
    A minha casa tem exposição nascente e poente, com muito sol (eu gosto), todas vão ter estores de alumínio.
    São 5 janelas + porta; a porta e a janela da sala 1,90x1,20 são a poente, ou seja apanhammmuito sol a maior parte do dia.
    A casa fica no centro de Lisboa, num sítio sossegado.
    Será este vidro suficiente? Deveriam informar sobre a marca do vidro? Pelo que percebi, deveria escolher qualquer coisa como 6+16+4, mas nâo tenho a certeza.
    Tenho outro orçamento PVC Deceuninck que também nao refere nada em relação ao vidro.
    Obrigada pela ajuda
    Maria Nunes
    • bmvp
    • 9 março 2011

# 2

Falta preços e características do vidros. Sem isso, nada feito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rnunes
  1.  # 3

Os orçamentos referem preços, mas não as características do vidro, a não ser as que já referi.
    2090,00€ + iva e 3036,00€ + iva. (Um é Rehau o outro é Deceuninck).
    Obrigada
  2.  # 4

Colocado por: RnunesOs orçamentos referem preços, mas não as características do vidro, a não ser as que já referi.
    2090,00€ + iva e 3036,00€ + iva. (Um é Rehau o outro é Deceuninck).
    Obrigada

quem lhe forneceu o Rehau?
  3.  # 5

Colocado por: Rnunes6+16+4,

Esta é a formulação correcta para um bom desempenho térmico no seu caso.........6mm.solarlux 70-40/cx.ar 16mm./4mm.float.........ou 6mm.planistar/cx.ar 16mm./4mm.planilux
  4.  # 6

Colocado por: sergyio

quem lhe forneceu o Rehau?

Foi um contacto do senhor que está encarregado das obras na minha casa.

0.0119 seg. NEW