Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas tardes!
    comprei casa ha pouco tempo e tenho que comprar os electrodomesticos, tenho 3 marcas em vista, mas estou com duvidas por qual optar.
    gostaria de ter opinioes sobre a fagor, ariston e whirlpool.
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cliko
  2.  # 2

bosch!

sem essa eu em principio optaria, nessas três hipoteses, por whirlpool. fagor também me parece bem. ariston não sei porque mas nunca me inspirou muita confiança...

é apenas uma opinião. no seu lugar escolhia uma gama de electrodomésticos idênticos, comparava preços, caracteristicas, garantias e assistências e ainda o "look" e fazia a escolha. Porque por exemplo, disse bosch, mas comprar bosch "fraquinho" também é possível e a preços baratinhos, como comprar ariston mais caro que marcas caras é possivel. tudo depende da gama.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joelpedroalmeida
    •  
      FD
    • 9 março 2011

# 3

Dessas três eu escolhia Bosch.
  3.  # 4

eu balay.

Dessas 3: whirlpool
  4.  # 5

Equipei a minha cozinha com Whirlpool e para além de serem esteticamente agradáveis, tem muito bom funcionamento e uma boa relação de preço/qualidade.
    •  
      June
    • 9 março 2011 editado

# 6

Das 3 que mencionou, Ariston. Se quwer apostar na qualidade e o preço não for problema, Miele.

Depende muito dos elecrodomésticos, em grandes elect. Ariston, Bosch, Siemens, LG. Em pequenos elect Fagor é muito boa, bem como Braun e Solac. DaTEKA não aprecio, tenho um forno, cãmpanula e placa não são grande coisa mas já estvam encastrados.
  5.  # 7

Bosch... mas por norma, tirando a roupa que vestem, o esqueleto é igual... do tipo Clio 1.5dci e Megane 1.5dci...

Marca branca! Tem garantia até acabar!

Como muito se diz:
    A m**** é a mesma, o cheiro (dinheiro) é que é diferente!
    • eu
    • 9 março 2011

# 8

Tenho uma placa de indução da Ariston e para já nada a assinalar. Wirlpool, tenho a máquina da loiça e a máquina de secar roupa: a primeira é fabulosa e nunca avariou (tem 14 anos e funciona todos os dias). Já a máquina de secar, avariou aí umas sete vezes...
  6.  # 9

Tenho uma máquina da louça da whirlpool que era quase topo da sua altura e em 4 anos avariou. O tubo de borracha do motor para o deposito rompeu. E a água queimou a placa electrónica que fica mesmo a frente no fundo. Queria um motor novo + placa, ou seja, um balurdio. A placa teve de ser, mas o tubo cá nos arranjamos. Era o que faltava! Agora tem 7 e funciona bem.
  7.  # 10

Não sei se ajuda, mas acabo de receber um webmail da mediamarkt com uma promoção em electrodomésticos leve 4 pague 3 (9 a 13 de março)...
  8.  # 11

Obrigado a todos pela vossa atenção.
    É que ja ando farto de ouvir os vendedores esta marca nao presta, nao compres aquela, compra a outra, bla bla bla....
    ja ouvi falar mal de todas as marcas.
    o que me chamou a atenção na fagor foi o facto de darem 5 anos de garantia e o preço ser acessivel em relação as outras marcas. como o meu orçamento nao é grande eu fiquei confuso com a fagor, ariston e whirlpool, mas todos os vendedores falaram mal destas 3 marcas. eu so preciso de compra maquina de lavar louça, forno, microondas, combinado e maquina de lavar roupa.
    mais uma vez obrigados a todos pela vossa ajuda.
    Abraço
  9.  # 12

Se ainda for a tempo eu consideraria também a Zanussi. Tenho a cozinha equipada e nada de negativo a apontar. Já tive um problema com o forno e a assistência foi impecável... Além disso pertence ao grupo AEG-Electrolux,
    Bc
  10.  # 13

Tenho a minha cozinha equipada com Electrodomesticos Fagor (Placa, forno, maq. Loiça e combinado) há 2 anos. Para já não tenho razão de queixa.
  11.  # 14

Caro joelpedroalmeida,

eu já conto com alguns aninhos como vendedor de electrodomésticos e posso-lhe dizer que mais ou menos é tudo o mesmo. Basicamente muda é o preço. Isto funciona também por um pouco de sorte. Porque será que existem pessoas que falam tão bem duma marca e outras que falam tão mal da mesma? Por vezes ouve-se fazer mais mal de certas marcas, mas regra geral, porque detêm maior cota de mercado, logo como se vende mais, proporcionalmente, é normalmente que se oiça falar mais de avarias. Das 3 marcas que colocou, posso subscrever o que foi dito: relação qualidade/preço é capaz de ser melhor. A seguir fagor. Ariston é um pouco mais pela estética talvez. Tenho vendido muito bem whirlpool e não tenho tido motivos de queixa. Se quiser tirar alguma dúvida ou quiser preços, disponha:

[email protected]

Cumprimentos
  12.  # 15

Colocado por: joelpedroalmeidagostaria de ter opinioes sobre a fagor, ariston e whirlpool.

Colocado por: luispassDessas três eu escolhia Bosch.

Querem ver que o FD começou a beber :-))
    •  
      FD
    • 10 março 2011

# 16

Colocado por: PicaretaQuerem ver que o FD começou a beber :-))

Eu bebo todos os dias. Água. :)

Foi de propósito: Siemens e Bosch (é a mesma coisa) estão com descontos em algumas lojas, aproximando o preço a essas marcas...
    Se o atrai a garantia, a Balay pertence ao mesmo grupo da Bosch/Siemens, é mais acessível que estas e algumas lojas oferecem uma extensão de garantia para 4 anos.
  13.  # 17

Boas noites.
    Mais uma vez gostaria de agradecer a todos a disponibilidade que tiveram para me ajudar.
    Já comprei os electrodomesticos, o forno e a maquina de lavar louça comprei da ballay, o frigorifico e a maquina de lavar roupa da lg e o micoondas da teka.
    Agora estou indeciso é na tv, pois apresentaram-me uma tv da philips de 40 polegadas e de led e gostei bastante da tv. Mas tb gosto muito da samsung.
    O que me dizem em relação a este assunto?
    Obrigado
  14.  # 18

Algum feedback sobre maquinas lavar roupa e secar da AEG ?
  15.  # 19

Colocado por: ExpatAlgum feedback sobre maquinas lavar roupa e secar da AEG ?

Tenho uma secadora da AEG e funciona sem problemas há 7 anos e meio (mas desde que estou na vivenda - quase 2 anos - dou-lhe muito pouco uso).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Expat
  16.  # 20

Colocado por: joelpedroalmeidaBoas noites.
    Mais uma vez gostaria de agradecer a todos a disponibilidade que tiveram para me ajudar.
    Já comprei os electrodomesticos, o forno e a maquina de lavar louça comprei da ballay, o frigorifico e a maquina de lavar roupa da lg e o micoondas da teka.
    Agora estou indeciso é na tv, pois apresentaram-me uma tv da philips de 40 polegadas e de led e gostei bastante da tv. Mas tb gosto muito da samsung.
    O que me dizem em relação a este assunto?
    Obrigado

Tenho um LCD Sony Bravia e gosto imenso. Recentemente comprámos um LED Samsung para o quarto e...não se compara (para pior)...

0.0224 seg. NEW