Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, eu estou a ter alguns problemas em encontrar sistemas destes que não sejam apenas para instalação em moradias unifamiliares, mas sim para uma escola, como é o meu caso. Alguém sabe de alguma empresa que disponibilize este tipo de equipamento para edifícios com maiores necessiades como escolas?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: colecsoloa tarde, eu estou a ter alguns problemas em encontrar sistemas destes que não sejam apenas para instalação em moradias unifamiliares, mas sim para uma escola, como é o meu caso. Alguém sabe de alguma empresa que disponibilize este tipo de equipamento para edifícios com maiores necessiades como escolas?


    Boa Tarde

    O aquecimento com colectores que refere é para águas ou aquecimento central?

    Cumprimentos
  3.  # 3

    O aquecimento refere-se ao aquecimento de águas sanitárias (balneários, cozinha..)
  4.  # 4

    Colocado por: colecsolO aquecimento refere-se ao aquecimento de águas sanitárias (balneários, cozinha..)


    Caso esteja interessado poderei disponibilizar-me para fazer uma proposta, terei que avaliar o local e as necessidades para dimensionar a instalação.

    Poderá contactar através do email:

    [email protected]

    Cumprimentos
  5.  # 5

    Dependendo da dimensão da escola. As soluções "domésticas" também servem para uma escola. Sejam elas soluções do tipo Forçado ou de Termosifão.
    • eu
    • 11 março 2011

     # 6

    Colocado por: Pedro BarradasDependendo da dimensão da escola. As soluções "domésticas" também servem para uma escola. Sejam elas soluções do tipo Forçado ou de Termosifão.


    Para grandes quantidades de água quente, penso que o termosifão não é uma boa escolha...
  6.  # 7

    Por isso escrevi que depende da dimensão... ;)

    Uma escola, do 1º ciclo c/ Ji, com total de 6 salas ( 2 Ji) e cozinha, compensará ter um sistema por termossifão com 300l ou 2x 300l
    A cozinha usa agua quente, as IS do Ji, também ( o duche só é utilizado em emergências)...
    Temos depois ao fim do dia as lavagens das instalações.
 
0.0092 seg. NEW