Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Civismiles,o piso deve ter sido mal aplicado,pq ele devia ter essa margem,e depois de levar o rodapé nao se ver nada...será que deixaram distancia suficiente á parede ?
  2.  # 22

Boas,

O meu chão flutuante do sótão também levantou, por fraca instalação. Não deixaram a devida folga à parede. É normal o flutuante "inchar" um pouco no Inverno. No meu caso aumentou cerca de 2cm em 5m.

Aquecer o ar ambiente para resolver problemas de humidade funciona enquanto este estiver quente, mas quando arrefecer, terá ainda mais HR do que inicialmente. Para desumidificar, nada como desumidificador.

Cump.

Nuno Neiva
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 23

Deixei cerca de 2 cm de distancia. O problema é que a área é bastante grande (80 m2) o que aliado ao facto de não ter colocado juntas de 8 em 8 m2, faz com que o piso inche muito. Por outro lado o chão onde foi assente não era grande coisa. Era em cimento irregular.

Nunoneiva75, o que significa HR?
  4.  # 24

Humidade Relativa.
  5.  # 25

Deixei cerca de 2 cm
    e o rodapie tapou isso tudo?
  6.  # 26

podem colocar as marcas do pavimento ?
  7.  # 27

Boas é o seguinte instalei a cerca de 2 meses flutuante Hidro AC5 numa sala com cerca 25m2 segui as informações que me foram dada , apliquei manta de 3mm, deixei folga de 1,5cm em todo o perímetro da sala.A cerca de 3 dias começou a levantar algumas tábuas ao meio da sala, já retirei rodapé para verificar as folgas,se é verdade que o material cresceu sé contra uma parede é que encostou ligeiramente. Agora pergunto será que cortando as tábuas que encostar vai resolver a situação das tábuas que levantar ao meio ou vou ser ser obrigado a desmontar tudo e voltar a montar. Outra pergunta o lado que encostou foi onde iniciei será que consigo bem desmontar a tábua e voltar a montar? Desde já obrigado pelas resposta
  8.  # 28

deixei folga de 1,5cm em todo o perímetro da sala.
    por norma deixa-se a folga de uma peça do chão
    .A cerca de 3 dias começou a levantar algumas tábuas ao meio da sala, já retirei rodapé para verificar as folgas,se é verdade que o material cresceu sé contra uma parede é que encostou ligeiramente. Agora pergunto será que cortando as tábuas que encostar vai resolver a situação das tábuas que levantar ao meio ou vou ser ser obrigado a desmontar tudo e voltar a montar.
    as peças saíram na totalidade (saiu do encaixe)? se sim tem de levantar até onde levantou, caso tenha só feito uma mama consegue leva-lo ao sitio
    Outra pergunta o lado que encostou foi onde iniciei será que consigo bem desmontar a tábua e voltar a montar? Desde já obrigado pelas resposta
    para levantar as peças encostadas à parede, tem sempre de levantar essa fiada, o que nós profissionais nesses casos fazemos, é cortar com ajuda de uma maquina de lamelas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dominus
  9.  # 29

desde já agradeço a resposta,
    As peças só levantar não saiu do encaixe. na sua opinião se eu cortar as peças que encostaram as tábuas do meio volta ao normal? Quanto a minha ultima pergunta provavelmente não me expliquei bem, o que pergunta é se consigo desmontar e voltar a montar as peças que eu retirar para cortar visto ser onde iniciei e assim terei que encaixar as peças ao contrario do normal.
    Desde já agradeço o seu tempo

0.0139 seg. NEW