Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: civismoO seu link não abre ... talvez você seja user registado no site do jumbo ... aqui dá erro, já tentei com 2 browsers.
    Era o quê que queria mostrar ?
    Obrigado

Água engarrafada. :) Eu não consigo beber água da torneira, vivi a minha infância numa casa com água do poço e bebíamos sempre água da fonte. Gostava de saber se compensa o investimento de filtrar a água da companhia... adicionalmente penso que alguns filtros retiram o valor nutricional da água.
  2.  # 22

Colocado por: civismoA minha sogra tem esse habito ... sinceramente não noto a diferença ...

Isso é porque é a sua sogra...
    Em casa da minha NAMORADA há sempre um jarro com água da torneira QUE NÃO SABE a água da torneira (o "cloro" evapora!).

Aliás, a ex-piscina da Av. Roma em Lisboa, foi um exemplo claro da "evaporação" do "cloro".
    Como as variantes do cloro se podem tornar corrosivas, a dadas tantas o revestimento e iluminação do tecto (metal e acrílico) apodreceu e caiu!
  3.  # 23

Viver por aqui (nas berças) sempre tem algumas vantagens...água com boa qualidade e sem sabor a cloro! Posso engarrafar e mandar para os mouros lol...
    Concordam com este comentário: TROLHA...
  4.  # 24

Não é só nas berças que se tem boa agua da rede (já não falo das fontes). A agua em geral é boa, mas existem alguns municípios que estão mal servidos, principalmente por terem a agua muito dura (calcário).

Quanto ao cloro a mais ou não , já se falou como é fácil retira-lo da agua que bebemos, de resto não faz mal.
  5.  # 25

usamos os filtros... mas era bom que os filtros filtrassem estes antibiosticos e medicamentos todos que supostamente estão na agua.. :(
    http://www.youtube.com/watch?v=IOvyi313fIg
  6.  # 26

Cloro?
    é o pequeno-almoço dos campeões.
    Concordam com este comentário: eu
      pequeno almoco de campeoes.jpg

0.0130 seg. NEW