Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Estou a tentar vender o meu apartamento, e tenho um possível comprador, no entanto não é português e não se encontra em Portugal.
    Fiz um contrato de promessa de compra e venda, só não sei se está bem redigido e gostaria de saber a opinião de quem já fez antes ou que seja expert no assunto.
    Desde já o meu obrigado.
  2.  # 2

    Um contrato TEM DE ser redigido por um Advogado, com os documentos todos (da casa e dos intervenientes) à frente.

    Colocado por: jpcaldeira...tenho um possível comprador, no entanto não é português e não se encontra em Portugal.

    A ver se adivinho: esse estrangeiro viu o anúncio da sua casa à venda na internet, e nunca viu a casa pessoalmente ?

    SE, no próximo contacto ele lhe pedir para depositar umas centenas de euros numa conta bancária para "desbloquear" o pagamento dos primeiros 25%, pegue em todos os dados que tem e leve-os á PJ.


    PS: isto pode não querer dizer nada mas vivi na Bélgica 6 anos e não me lembro de lá ter visto ninguém com o apelido «coursiey».
  3.  # 3

    Colocado por: Luis K. W.A ver se adivinho: esse estrangeiro viu o anúncio da sua casa à venda na internet, e nunca viu a casa pessoalmente ?


    Eu também aposto nisso. Basta pesquisar aqui no forum para ver como é que funciona este esquema. Eu já fui contactado por um francês que estava na Costa do Marfim.
    •  
      FD
    • 10 março 2011

     # 4

    Mais informações quanto à burla: Compra de casa sem recurso ao crédito - burla.
 
0.0083 seg. NEW