Colocado por: nvsBoa tarde
Após algumas obras de remodelação (demolição, reconstrução e ampliação) da minha moradia, agora solicito os serviços de um decorador. Já tive algumas propostas, mas gostaria de reunir mais informações sobre os valores praticados na área da decoração de interiores, uma vez que os valores em causa são muito disparos.
Trata-se de uma moradia completamente renovada, composta por um pavimento térreo e por um primeiro andar, com uma área bruta de 350m2 aproximadamente e de uns 300m2 de área útil.
Necessito da definição:
- das cores de acabamento (paredes e tectos);
- dos acabamentos / papel de parede;
- dos focos / candeeiros;
- dos equipamentos sanitárias (louças e torneiras);
- das peças de mobiliário (camas, roupas de cama, mesas de jantar, cadeiras, sofás, poltronas, aparadores, etc)
- dos equipamentos e elementos decorativos diversos (cortinas, alcatifas, etc).
Dados da Moradia
- T5;
- 1 Sala principal;
- 1 Sala secundária;
- 1 Suite;
- 3 Quartos para crianças;
- 300m2 de área;
- Cidade do Porto;
Observações:
- Cozinha já definida, portanto não faz parte dos honorários;
- Estimativa de gastos na decoração até 35.000€
Cumprimentos
NVS
Colocado por: nvsComo por exemplos 1.000€, ou 3.000€ ou 12.000€ para esta situação
O habitual, é voçê dar o orçamento que deseja gastar à pessoa que contrata, ele gerirá o budget...bom desculpe discordar isto e daquelas coisas que não aconselho a ninguem a fazer, e não acho que seja o mais correcto
Colocado por: pdavidmarquesbom desculpe discordar isto e daquelas coisas que não aconselho a ninguem a fazer, e não acho que seja o mais correcto