Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Se a escada não pode ser mudada, a Maria não quer que todos os quartos tenham casa de banho privativa, e usa o closet como zona de armários apenas, deixe estar como está.

    Mas faça janela no wc de serviço! E substitua a porta da lavandaria por uma janela! :-)
  2.  # 22

    ESqueci-me de responder anteriormente:

    A porta da lavandaria e a janela do wc.. já tinha reparado e já foi modificado!!
    Obrigado..

    Gostaria mesmo era de diminuir aquele hall dos quartos e aumentar a zona de armarios
  3.  # 23

    Colocado por: Italiano


    Bem, eu não vejo grande utilidade em ter um closet se é para ter apenas uma zona de armários. Prefiro sem dúvida o conceito closet/quarto de vestir. Mas cada um tem o seu estilo de vida. O meu dever aqui é o de alertar para esses detalhes. Depois quem quiser que os tenha em consideração.


    Na realidade é uma zona de armários para arrumação, em vez de se entrar no quarto e ter parede teremos armarios.

    Essa ideia de quarto de se vestir, é uma ideia recente e de certa forma "amaricada" (de quem não tem mais nada para inventar por isso inventam quartos e quartinhos para tudo) daquilo que se entende por arquitectura, na realidade as pessoas vestem-se e despem-se no quarto na maioria das vezes sentadas na cama, e calçam-se sentadas na cama e nunca de pé no closet até por não dá jeito nenhum, por norma num closet apenas vestem o casaco para sairem de casa.
    Depois a suite tem porta logo a privacidade é existe sempre.
  4.  # 24

    Caro Nephilim,

    Como já disse em cima, são estilos de vida. Se você e a Maria se vestem no quarto sentados na cama, muito bem. A minha cama serve apenas para dormir e fazer amor (não necessariamente nesta ordem!). Visto-me sempre, e de certa forma "amaricada", no quarto de vestir. É mais prático (tenho ali tudo: roupa+ poltrona +espelho+ banco+calçado), e mesmo à saída da casa de banho :-) Além disso a cara-metade agradece (às vezes agradeço eu), já que temos horários de trabalho bastante diferentes, e assim ninguém incomoda ninguém.

    Dito isto, tem alguma ideia para o dilema da Maria? Ela desejaria mudar o hall dos quartos para ter mais armários/arrumação.
  5.  # 25

    Colocado por: ItalianoCaro Nephilim,

    Como já disse em cima, são estilos de vida. Se você e a Maria se vestem no quarto sentados na cama, muito bem. A minha cama serve apenas para dormir e fazer amor (não necessariamente nesta ordem!). Visto-me sempre, e de certa forma "amaricada", no quarto de vestir. É mais prático (tenho ali tudo: roupa+ poltrona +espelho+ banco+calçado), e mesmo à saída da casa de banho :-)

    Dito isto, tem alguma ideia para o dilema da Maria? Ela desejaria mudar o hall dos quartos para ter mais armários/arrumação.


    Pois mas la´está, voce no closet tem potrona, banco, alem dos armarios logo ja tem de ter uma area já com uma certa dimensão para ocupar "só" para se vestir, eu respeito a sua opinião, mas tambem é certo que muita gente nao vê necessidade de uma area ocupada só para isso, preferem ter essa area com algo mais util, mas gostos sao gostos e cada um tem a sua area as suas preferencia e prioridades numa casa.

    Sobre a area do hall dos quartos é largo mas nao tou a ver isso ser reduzido, mas uns rouperos de parede ajudavam a reduzir o espaço e a um melhor aproveitamento.

    As wc é que nao tou a ver cumprirem a lei das acessibilidades.
  6.  # 26

    Quartos
    - um deles está de costas com a sala... quando houver festa na sala, ninguém dorme nesse quarto :-)


    ...e quando houver festa no quarto, ninguém ouve televisão na sala...
 
0.0121 seg. NEW