Iniciar sessão ou registar-se
    • JSilva
    • 17 setembro 2008 editado

     # 1

    Bom dia a todos!

    Estou á procura de contactos de empresa crediveis para fornecimento e coloção de telas e caleiras de preferencia distrito porto.

    Cmps
    Silva
  1.  # 2

  2.  # 3

    Boas,

    Está a falar de telas asfálticas para impermeabilização?
    Se sim aqui vai:

    - J. Prudêncio (www.jprudencio.com) - Braga, + de 30 anos no ramo. (ultra atenciosos e solícitos aos nossos pedidos, transmitiram-me confiança, + carotes)
    - Irmãos Calheiros (acima já citada) - Trofa, + de 20 de anos no ramo (resposta aos pedidos mais fria e muito menos "interessada", bom preço)
    - Zimper (www.zimper.pt) - Famalicão, + de 15 anos no ramo (preços interessantes)
    - A2A (www.a2a.pt) - Leça, empresa indicada pela Danosa(se nao estou em erro!), não foi fácil obter um orçamento preliminar
    - Isolominho (www.isolominho.pt) - Braga, + de 25 anos no ramo. (dificil contacar por e-mail. Melhor por telefone)

    Creio que ficará bem servido em qualquer dos casos.

    Cump.
  3.  # 4

    Boas,
    Conheço a Onduline em Gaia, a Texsa e a Materpol e distriplaca que comercializam a Danosa.
    Cumps
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 5

    Epá!

    Estão mesmo desvairados!

    Este tópico é de setembro/2008 e queriam telas e caleiras!

    Atiram em tudo o que mexe?????
  4.  # 6

    Colocado por: naarEpá!

    Estão mesmo desvairados!

    Este tópico é de setembro/2008 e queriam telas e caleiras!

    Atiram em tudo o que mexe?????


    Nada disso naar ... é a Vectobra ... o ultimo Grito do Panorama Musical ... a musica é tanta que alguem a acaba por ouvir :)
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 7

    Sabe o que era ideal?? eu depois de fumar(coisa que não é aconselhável) tenho sempre boas ideias!

    Se cada um dos membros solicitasse um orçamento por email para estes "caramelos" para pintar o prédio onde habitam e outros onde não habitem (tambem).

    Eles haviam de gastar tanto dinheiro em telefone e deslocações para darem orçamentos que ficavam logo sem vontade de "dar a volta" ao próximo!
  5.  # 8

    Boa noite,

    venho "desenterrar" este tópico apenas para evitar criar um novo.
    Pretendo instalar caleiras numa fachada e anexos mas não conheço instaladores na zona de Coimbra.
    Alguém pode ajudar e indicar?

    Obrigado!
 
0.0103 seg. NEW