Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Aparelhos ultra sónicos tb afectam o nosso ouvido e cérebro
    Concordam com este comentário: J.Ventura
    • eu
    • 27 julho 2011

# 22

Não estou a ver por onde é que entram os ratos num tecto falso... não é suposto estar tudo fechado ?
    •  
      FD
    • 28 julho 2011 editado

# 23

Colocado por: Nuno FerreiraJá a muito tempo que não vinha aqui ao forum. Tantas e tão boas dicas aqui me foram dadas.
    Já construi a minha casa e já lá moro a cerca de 6 meses.

E que tal retribuir essas tantas e boas dicas, participando aqui: Sim, construí uma casa e isto seria o que faria de diferente hoje?
    •  
      alv
    • 28 julho 2011 editado

# 24

Vivam!

Colocado por: ParamonteAparelhos ultra sónicos tb afectam o nosso ouvido e cérebro

É verdade, por isso é que deve ser usado com parcimónia se possível com um temporizador e basta uns instantes várias vezes ao dia que a bicharada desaparece.

O importante mesmo é perceber por onde entram, mas eles são como a água, nunca se sabe de onde vem.

"Fassam" parte
    •  
      alv
    • 28 julho 2011

# 25

Vivam!

E que tal retribuir essas tantas e boas dicas, participando aqui:Sim, construí uma casa e isto seria o que faria de diferente hoje?

...por vezes um simples obrigado bastava...

"Fassam" parte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD
  2.  # 26

Colocado por: alvRealmente pode e servem-se dos espaços entre forras de paredes, e sobretudo tectos falsos para local de passagem, principalmente se não tiver lã de vidro ou de rocha.

Os ratos, tendem a "fugir" de ambos os tipos de lã, ou apenas da lã de vidro?
    Tenho lido e ouvido que a lã de vidro afugenta os ratos mas pela sua afirmação ficou subentendido que a lã de rocha também. Confirma-se?
    Concordam com este comentário: J.Ventura

0.0122 seg. NEW