Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro moradia rústica, típica ou tradicional :o), de preferência na distrito de Castelo Branco, ou, em qualquer zona que não fique a mais de 2.30h de Lisboa.
    Que necessite de algumas obras de restauro, para terminar com obras a gosto ou parcialmente recuperada. Se estiver quase habitável, melhor....
    Pode ser ampla para compartimentar. Com água, luz e saneamento. Uma área útil de 70m2 a 100 m2 e dá-se muita preferência a um pequeno quintal com boas vistas ou anexos. Em local sossegado, em aldeia ou não muito longe do centro urbano. Pronto pagamento no acto da escritura (acho que é assim que se faz... senão pergunto aqui no fórum)

    Objectivo: Refúgio de repouso familiar.

    Isto é quase, querer tudo com muito pouco. Mas enfim, vale a pena tentar. Esta foi a descrição que consegui e depois de muito viajar pelos sites das imobilárias. Contudo, se pretende fazer negócio proponha.

    Propostas aqui neste tópico/discussão ou para helder(ponto)formador(arroba)gmail(ponto)com

    Até breve
    Helder Alves


    P.S.: Parabéns aos moderadores deste excelente fórum.
    •  
      FD
    • 18 setembro 2008 editado

     # 2

    Se procura barato e paga a pronto, as vendas das finanças podem ser uma boa hipótese.

    Sobre este assunto, muita informação.

    Boa sorte! :)
  2.  # 3

    Caro FD,

    Obrigado pela pronta resposta. Acabei de ler aqui que que as casas penhoradas pelas finanças tem os bancos a cobrir as propostas, será que é mesmo assim? e estarão eles interessados em pechinchas? (se calhar...). Bom! vou continuar a sonhar e a procurar porque ao menos nisto não gasto dinheiro.

    ATENÇÃO: Esta discussão não está fechada (só quando eu o disser ;) - e tenho a sensação que quando fechar negócio este fórum vai me ser muito útil. Por isso venham lá essas propostas ou dicas.

    Até já
    •  
      FD
    • 19 setembro 2008 editado

     # 4

    Desconheço essa informação, mas a verdade é que não perde nada em tentar. ;)

    Aliás, os bancos são bancos e não vendedores de casas. Eles têm problemas em vender as casas cujos empréstimos deixaram de ser pagos e vão comprar mais? Não faz muito sentido. Se calhar aquilo foi dito noutro contexto, não sei...
 
0.0103 seg. NEW