Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Na minha moradia tenho portas até ao tecto, de pivô e a "meio fio"( não têm caixilho a volta da porta por dentro e por fora).
    Foram executadas pelo carpinteiro que fez a obra, são um pouco mais caras, mas ficam bem mais bonitas..
  2.  # 22

Colocado por: rcs0santosNa minha moradia tenho portas até ao tecto, de pivô e a "meio fio"( não têm caixilho a volta da porta por dentro e por fora).
    Foram executadas pelo carpinteiro que fez a obra, são um pouco mais caras, mas ficam bem mais bonitas..

pf coloque aqui as fotos
  3.  # 23

sem duvida,criativo!na verdade foi um mimo trabalhar nesta obra e verificar as paredes mais direitas que já encontrei....tudo ao milimetro e sempre super aprumado.Assim demorei umas 2 horas a montar esta porta...de luxo!E esta é a dobradiça de pivõ...vejam as fotos!
      qta_alcoutins6 (6).JPG
  4.  # 24

Colocado por: rcs0santosNa minha moradia tenho portas até ao tecto, de pivô e a "meio fio"( não têm caixilho a volta da porta por dentro e por fora).

Pode enviar contacto do carpinteiro, valores e já agora umas fotos?
    Obrigado!
  5.  # 25

Colocado por: pedro pinheirosem duvida,criativo!na verdade foi um mimo trabalhar nesta obra e verificar as paredes mais direitas que já encontrei....tudo ao milimetro e sempre super aprumado.Assim demorei umas 2 horas a montar esta porta...de luxo!E esta é a dobradiça de pivõ...vejam as fotos!
      qta_alcoutins6 (6).JPG

Exacto, as minhas são iguais, mas em carvalho.
    Nesta solução as paredes e acabamentos têm de estar perfeitos, senão fica uma borrada!!
  6.  # 26

aqui a ferragem...
      qta_alcoutins2 (Small).JPG
  7.  # 27

Colocado por: pedro pinheirosem duvida,criativo!na verdade foi um mimo trabalhar nesta obra e verificar as paredes mais direitas que já encontrei....tudo ao milimetro e sempre super aprumado.Assim demorei umas 2 horas a montar esta porta...de luxo!E esta é a dobradiça de pivõ...vejam as fotos!
      qta_alcoutins6 (6).JPG

De onde é?
    Estamos a falar para que valor numa porta destas? Tem mais fotos?
  8.  # 28

Colocado por: LuisPereira

Obrigado!

O carpinteiro, foi a empresa http://www.machadoslda.pt/ ( fazem trabalhos para todo o pais)
    agora não consigo mas amanha já lhe ponho valores e fotos das portas, e de outras coisas realizadas por eles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  9.  # 29

Eu sou de lisboa.Este trabalho foi executado na quinta dos alcoutins,numa vivenda do outro mundo!!!é porta para valer uns 620 euros(lacada e colocada,com ferragens).
  10.  # 30

Pois,esta porta mede 2.10*0,82 e como se ve na imagem tem chapas mdf hidrofugo de 12 Mm e espuma no meio.Alcança os 54 Mm de grossura para funcionar um bom batente de ambos os lados da porta.Em relaçao ao comentario do dogma nao discuto.Gostos...nao se discutem!
  11.  # 31

Colocado por: DOGMAmas se vos pagam esses valores por elas...aproveitem que fazem bem.

Caro DOGMA,

qual seria um valor justo para esse tipo de portas? (porta e aros em MDF)
  12.  # 32

Colocado por: DOGMAaté você consegue fazer contas.

até um nabo como eu?
  13.  # 33

Colocado por: LuisPereira

Obrigado!

Aqui vão algumas
      IMG_6355.jpg
  14.  # 34

Até ao tecto
    Concordam com este comentário: isabelfernandes
      IMG_6348.jpg
  15.  # 35

Pormenores
      IMG_6361.jpg
  16.  # 36

Até ao tecto 2,70
      IMG_6339.jpg
  17.  # 37

Quanto a preços a volta de 400 euros cada, sem puxadores e fechadura.
  18.  # 38

ok!recosantos!gostava de ver esse acabamento a branco por 15 euros metro quadrado!!!á trincha,amigo???tanto busquei preços desses....que acabei por construir a minha estufa propria para lacagem de portas...e só para lhe dizer outra:em cada porta e aduela que laco,só em tinta,subcapa,diluente,lixas,etc(poliuretano,claro!!!)gasto perto de 50 euros!!!você nao está dentro do assunto como eu e apenas quer passar por o melhor economista do mundo.Só para lhe dizer que na tal vivenda da qª dos alcoutins,já estao investidos 6,5 milhoes de euros e nao acabou a obra!espaço de 1000m !!!é obra de muito dinheiro...e muito saber!Para terminar...se você ainda confunde o mdf com o valchromat...ou se é assim que faz as suas contas...já agora...qual é a sua profissao?
  19.  # 39

Colocado por: rcs0santosQuanto a preços a volta de 400 euros cada, sem puxadores e fechadura.

quem é que lhe vendeu e aplicou as portas?
  20.  # 40

Colocado por: sergyio

quem é que lhe vendeu e aplicou as portas?

www.machadoslda.Pt
    Lordelo - Guimarães

0.0222 seg. NEW