Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Recentemente adquiri uma moradia em construção, sendo que a mesma estava parada desde há alguns anos e já se encontrava em fase final de acabamentos.
    Tenho conhecimento da existência de um projecto de alterações, pois a planta actual apresenta alterações em relação ao projecto inicial.

    Foi-me aconselhado o arquitecto que tinha desenvolvido o projecto para a realização das telas finais. O mesmo também se prontificou para tratar dos certificados da casa inclusive da recolha das assinaturas dos técnicos das especialidades.

    Já lhe tinha perguntado pelos honorários e mais recentemente voltei a insistir. Dado que o mesmo não desembucha gostaria de saber quanto custa este tipo de serviço.

    Desde já obrigado pela atenção.
  2.  # 2

    Boa noite.

    O que engloba ao certo o projecto total não sei mas posso dizer-lhe quanto custará o meu para uma moradia + anexos (cerca de 320m2), com estudo de especialidades e acompanhamento da obra, entre 6000/6500€.

    Cumps.
    • mlpp
    • 13 março 2011

     # 3

    Pois... o que está a contecer ao tomas10, é muito frequente não só no que toca a arquitectos mas em qualquer outro trabalho que mandemos executar sem orçamento prévio. Já apanhei uns bons "escaldões" por isso, nem que seja apenas para colocar um parafuso, tenho de saber préviamente quanto custa....
  3.  # 4

    Colocado por: tomas10Já lhe tinha perguntado pelos honorários e mais recentemente voltei a insistir. Dado que o mesmo não desembucha gostaria de saber quanto custa este tipo de serviço.

    atenção a isso, para bem de uma e outra parte defina e peça para definir já isso, antes que comece algum trabalho.
    Essa situação é muito variável na elaboração de orçamentos depende muito do caso particular.
  4.  # 5

    Se lhe perguntou, esse profissional tem obrigação em responder, fazendo um cálculo de honorários consoante o trabalho em causa.

    [pub]Sou arquitecto e tenho disponibilidade para lhe fazer um orçamento depois de conhecer as características do trabalho.
    Se estiver interessado consulte o meu portfólio em:
    http://www.pedroresendearq.blogspot.com/ [/pub]

    Cumprimentos.
 
0.0105 seg. NEW