Como em tópico aberto anteriormente, ando a pesquisar soluções económicas e de pouca manutenção para o jardim. Gostaria de saber se alguém conhece vendores de pedras (seixos) para os jardins e quais os preços deste material?
Ah..ok..já percebi, é aquele género de pedra para decoração de jardim, que normalmente até se coloca à volta das árvores.. Pois quanto a isso ainda não me informei mas em breve também tenciono começar a pensar em como fazer a decoração do meu futuro jardim, para já só pensei na relva.. :)
Pois, lá isso é verdade, por isso é que vou optar por sintéctica, mais cara sim, mas sem manutenção e fica sempre com bom aspecto.
Quanto à relva natural (por alto):
Valor: Baixo Qualidade: Depende do que comprar e se é bem semeada Manutenção: Pelo menos 1/2 vez por mês O que exige: Cortador de relva, rega, químicos de manutenção Prós: Natural Contras: Cria bicharada, obriga manutenção, se chover, torna-se lama
Quanto à relva sintéctica (por alto):
Valor: Alto Qualidade: A gama média/alta e alta nem sequer se nota a diferença entre se é natural ou sintéctica Manutenção: 0 (só quando gastar, daqui a muitos anos, como tudo na vida) O que exige: 0 Prós: Sempre bonita, sempre certinha, não obriga a manutenção,... Contras: Não me recordo de nenhum