Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro aplicadores ETICS para concelho de Viseu para renovação de moradia. Dá-se preferência a aplicadores que também façam isolamento e renovação de telhados.
  2.  # 2

    A casa da minha mae foi renovada há uns 4 anos com esse sistema, fez também renovação de telhado. Vou tentar arranjar o contacto da empresa com a minha mae, amanha já lhe digo se consegui.

    Cumprimentos
  3.  # 3

    Colocado por: BryddaA casa da minha mae foi renovada há uns 4 anos com esse sistema, fez também renovação de telhado. Vou tentar arranjar o contacto da empresa com a minha mae, amanha já lhe digo se consegui.

    Cumprimentos

    Obrigada Brydda
    O que é pretendido fazer é exactamente o mesmo: renovação e isolamento do telhado e renovação das fachadas em ETICS. Se me pudesse indicar esse contacto agradecia.
  4.  # 4

    Enviei o contacto por sussurro porque não pedi autorização para o publicar aqui (embora ache que não haveria problema)..
  5.  # 5

    Qual o é local mais propriamente?

    cps
  6.  # 6

    Colocado por: BryddaEnviei o contacto por sussurro porque não pedi autorização para o publicar aqui (embora ache que não haveria problema)..


    Obrigada Bryyda se não se importa enviei-lhe algumas questões por sussuro. Caso possa responder agradecia-lhe.
  7.  # 7

    Colocado por: jaoc13Qual o é local mais propriamente?

    cps


    Boas tardes jaoc13 enviei-lhe as informações por sussurro.
  8.  # 8

    Boa tarde Mishap

    Enviei um sussurro.
  9.  # 9

    Mishapt,

    respondi-lhe ao sussurro :)

    Brydda
  10.  # 10

    mandei-lhe um sussurro ;)
 
0.0119 seg. NEW