Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Tenho um crédito pré-aprovado pelo deutch bank. Acho que fiz uma boa escolha porque consegui um spread de 1%, enquanto que a maioria dos bancos faziam um spread altíssimo, para um empréstimo de 240000. Vou adquirir uma moradia que ainda não está pronta. O Construtor garantiu-me que em Maio estava a fazer a escritura. Portanto em Abril penso pedir a avaliação
    As questões que me preocupam são as seguintes: Até à escritura quanto é que me poderá subir o spread a mais do contratado? Quando o avaliador faz a avaliação e a escritura demorar mais um mês, o spread só se consolida mesmo no dia da escritura, não é??? E nunca é possível voltarem com a decisão de pré-aprovação atrás, sem ser por motivo de avaliação? O gestor do banco disse-me que vai "marinando" o processo para não caducar..se caducar quais as consequências...analisam todo de novo?
    Obrigada
    Cumprimentos
    Sandrairs
  2.  # 2

    Boa noite,

    Segundo sei, por experiência própria, após a pré-aprovação tem 3 meses até à avaliação, depois outros 3 meses até à emissão das cartas de aprovação.

    Se cumprir com essas datas não lhe devem subir o spread, ainda para mais nesse banco. Se não conseguir cumprir com os prazos, tente falar com o gestor e fazer a avaliação da casa conforme está e pelo projecto, não sei se eles aceitam visto a casa não estar ainda em seu nome e o projecto também não..

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandrairs
  3.  # 3

    no deutche só consegui spread a 1,55%, na melhor das hipóteses, (valor pedido 150000€).
 
0.0093 seg. NEW