Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Queria saber se é possível fazer uma nova canalização, a partir do furo, e 'encerrar' a antiga, para se fazer torneiras em sítios diferentes. Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: maaaria196Boa noite,
    Queria saber se é possível fazer uma nova canalização, a partir do furo, e 'encerrar' a antiga, para se fazer torneiras em sítios diferentes. Obrigado.

desculpa me a minha ignorancia.
    A que furo se refere!?
  3.  # 3

Colocado por: maaaria196ueria saber se é possível fazer uma nova canalização, a partir do furo, e 'encerrar' a antiga, para se fazer torneiras em sítios diferentes.

É possível realizar este trabalho, contudo deverá ter atenção â introdução de filtros!

Cumprimentos
  4.  # 4

*E já agora, do furo até á casa são por volta de 20m, dá para dizer o preço mais ou menos para, uma sanita, bidé, banheira, e duas torneiras ( em sitios diferentes ).
  5.  # 5

lekreis,
    é um furo de água.
  6.  # 6

Costa53,
    O preço, incluindo esses filtros, ia mais ou menos para que preço ?
  7.  # 7

Colocado por: maaaria196Costa53,
    O preço, incluindo esses filtros, ia mais ou menos para que preço ?

Cara maaaria196

É dificil sem ver no local estar a disparar preços no caso do abastecimento do WC só refere a água fria ou também terá que alimentar um esquentador?

O local da obra é em que zona?

Quanto a preços poderei fazê-lo em sussurro, senão posso ainda gerar alguma polémica!

Cumprimentos
    • 1255
    • 14 março 2011

# 8

maaaria196,
    de certezinha que 10 000 € chegam para essa obra, :-)

Agora a sério, não leve a mal.
    O melhor é chamar alguém dessa área ao local para avaliar os trabalhos e lhe dar um valor justo.
    De outra maneira será muito difícil, não tem quantidades, especificações do material a aplicar, etc...

0.0106 seg. NEW