Colocado por: CasaDeCamiloacham q deveria ter levado mais brita ?
Colocado por: Pedro Barradasentão não se tinha colocado a geotextil em redor do geoDreno.
Colocado por: 2970713Já agora, alguém sabe o custo m2 da manta geotextil?
Colocado por: PauloCorreia
Mas o tubo já se compra com o geotêxtil agarrado, não é necessário colocar á parte. E se fosse para mim, enchia toda a zona em frente da membrana com enrocamento 100/150 (daquele dos gabiões) separado da terra por geotêxtil, até á superficie, onde ficaria com um "canteiro" de 50cm em brita miuda.
Obviamente que por baxo do massame teria de levar um sistema idêntico
É um exagero, sei disso, mas estou farto de ver caves a meter água, com infiltrações ou com humidades e praticamente nada se poder fazer, excepto viver com elas.
Colocado por: leticia abreuOra veja estas imagens (aqui a membrana é perfurada pelos pitons, não é? Não devia ser perfurada... No entanto respeita aquela condição de remate superior)
Colocado por: leticia abreu
E aqui nestas imagens acha exagero o esquema 2 (com isolamento) ou preconiza este esquema?
Colocado por: leticia abreuDesculpe mas não percebi a distribuição que defende para a brita!? E o que é enrocamento e gabiões? "por baixo do massame sistema idêntico" (?) Desculpe tantas perguntas!
Colocado por: leticia abreuPergunto se tenho de colocar então a brita até à superfície naquelas paredes?... Daria uns 2,35 m de altura em brita...:0 !