Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Vitor Alves

Eu acho que todos os fabricantes usam isso (favo de abelha).

Dos vários fabricantes que vi e que me abriram as portas das carpintarias todos me disseram que agora se usa poliestireno azul como o que se mete nas paredes... proporciona muito melhores resultados que o cartão no que toca a lidar com humidade, líquidos, temperaturas e ainda faz algum isolamento acústico... ;)
  2.  # 62

Colocado por: GT_racingse usa poliestireno azul como o que se mete nas parede

Desconhecia.
  3.  # 63

Colocado por: patsgmsPopota, tem fotos?

Obrigada

Posso colocar aqui algumas minhas.

Roupeiro de apoio aos quartos
    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  4.  # 64

gffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  5.  # 65

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  6.  # 66

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  7.  # 67

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  8.  # 68

obrigada pelas fotos.

que tipo de material tem no acabamento dos roupeiros? não é inox, certo?
  9.  # 69

Já aqui coloquei algumas no decorrer da obra.

No estado em que está agora ainda não tenho, vou tirar algumas e depois coloco.
  10.  # 70

Já tem eletrodomésticos popota? :)
  11.  # 71

Ainda não,mas a cozinha está prontinha à espera deles. E modéstia à parte, ficou linda, toda branquinha....
  12.  # 72

Há pois ficou... não tenho duvidas! :)
  13.  # 73

HUMM, como sabe?

Pelo que vi o seu interior é bastante semelhante ao meu, só o meu flutuante é mais clarinho.

A sua cozinha também é branca?
  14.  # 74

Se ficou branca ficou bonita, nem preciso ver, mas coloque uma foto para matar a curiosidade :)

na altura mostrei-lhe uma foto da minha cozinha nem sei se estava acabada... pelo seu usuário fui ver as suas mensagens para ver onde tinha colocado fotos do seu interior e realmente os roupeiros ficaram parecidíssimos... brancos com ferragem em alumínio...

Espero que a obra acabe em breve então, qualquer coisa que precise disponha...
  15.  # 75

.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
      IMG_20140118_120517.jpg
  16.  # 76

.
      IMG_20140118_120612.jpg
  17.  # 77

.
      IMG_20140118_120603.jpg
  18.  # 78

.
      IMG_20140118_120943.jpg
  19.  # 79

.
      IMG_20140118_120834.jpg
    •  
      FD
    • 22 janeiro 2014

# 80

A madeira da última e da primeira foto é a mesma?

0.0273 seg. NEW