Colocado por: FDA madeira da última e da primeira foto é a mesma?
Colocado por: GT_racingDeixo-lhe o meu exemplo...
Estive para ir para flutuante mais escuro, mas foi uma escolha que ficou brutal... se soubesse tinha metido pavimento cerâmico em baixo no mesmo tom... é que não se nota o sujo e cria algum contraste para não ficar tudo branco...Estas pessoas agradeceram este comentário:patsgms
Colocado por: GT_racingDeixo-lhe o meu exemplo...
Estive para ir para flutuante mais escuro, mas foi uma escolha que ficou brutal... se soubesse tinha metido pavimento cerâmico em baixo no mesmo tom... é que não se nota o sujo e cria algum contraste para não ficar tudo branco...Estas pessoas agradeceram este comentário:patsgms
Colocado por: ferninela
Boa tarde,
Alguém me pode por favor indicar que tipo de piso flutuante é este?
Obrigado.
Boa tarde k tipo de chão é este k colocou em sua casa GT_racing?
Estou neste momento com indecisa com as madeiras e chão, e gostei bastante desta cor de madeira ou flutuante...
Obrigada
Colocado por: GT_racingDesculpe, não vi o pedido... É flutuante egger, uma marca com bom preço e, a meu ver boa qualidade, inclusive é um ac4 que pode ser usado em fins comerciais, ou seja de uso intensivo! O modelo salvo erro é acacia vintage... O preço deve rondar os 10€m2... Não deve fugir muito disso...´Estas pessoas agradeceram este comentário:jlmfr
Colocado por: FDEu preferia tudo no mesmo material...Estas pessoas agradeceram este comentário:jlmfr