Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Adquiri um apartamento em Lisboa, para remodelação, que possui contador, mas que no entanto, tem a electricidade desligada (na caixa das escadas).

Pretendo ligar a electricidade, para avançar com a remodelação, no entanto, a instalação eléctrica tem que ser revista, já que é bastante antiga.

A minha dúvida é se pedir à EDP para ligar a electricidade, ao verificarem que se trata de uma instalação antiga, se não vão levantar problemas, ou mesmo tirar o contador? Será melhor efectuar alguma intervenção antes de pedir para ligar a electricidade? O contador está instalado, tem ligação à terra, a instalação do prédio foi toda revista há uns 5 anos, e ligado até ao contador, no interior do apartamento.

Sei que sem ver é impossivel alguem dar uma opinião, mas qualquer experiência / sugestão neste campo será benvinda.
    Obrigado
    Paulo
    • eu
    • 14 março 2011

# 2

Eles não vão ver a qualidade da instalação.

Mas de qualquer forma, convém que um electricista de confiança verifique a instalação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmtandrade
  2.  # 3

A minha dúvida é se pedir à EDP para ligar a electricidade, ao verificarem que se trata de uma instalação antiga,
    a edp não faz nada se não o contrato da luz o resto e com as empresas que trabalham para eles, e só vão colocar o fusível na coluna, se está com medo da instalação desligue o disjuntor diferencial da companhia e espere pela opinião de um técnico, quando iniciar as obras
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmtandrade

0.0060 seg. NEW