Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Arrendei uma casa no Ano 2000, esta foi entregue em perfeitas condições, em 2006 começaram a aparecer as paredes do interior (quartos sala Wc) negras relativamente a humidade, acordei com os meus inquilinos o não pagamento de uma renda, para fazer face a pintura da total da mesma, presentemente a situação voltou ao mesmo e os meus inquilinos querem que eu volte a pintar a casa, será da minha responsabilidade?
  2.  # 2

    Tenho um inquilino que todos os meses se atrasa no pagamento da renda, paga sempre depois do dia 12, em que condições lhe posso aplicar a taxa de agravamento da renda?
    •  
      FD
    • 15 março 2011

     # 3

    Colocado por: Lsousa1967será da minha responsabilidade?

    Tem algo no contrato de arrendamento que impute a responsabilidade aos arrendatários? Se não tem, a responsabilidade pela manutenção do imóvel é sua.

    Colocado por: Lsousa1967em que condições lhe posso aplicar a taxa de agravamento da renda?

    Se o pagamento é feito depois de dia 8, basta enviar uma carta a informar o arrendatário que o pagamento da próxima renda deverá incluir a indemnização por mora no pagamento, especificando o valor.
 
0.0079 seg. NEW