Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde!

    Preciso de construir um muro em Carnaxide com uns 30 m de comprimento e altura variável, entre os 1,5 e 3 metros. Não é para suportar terras e é para encostar ao muro do vizinho.
    Alguém me indica um empreiteiro que não me leve o couro e o cabelo?

    Obrigada a todos!

    Rita M.
    • ARIG
    • 14 março 2011

     # 2

    Boa tarde Rita M.
    Podemos discutir seu assunto:[email protected]
    Cumprimentos
    Igor
  2.  # 3

    Colocado por: Rita MOlá boa tarde!

    Preciso de construir um muro em Carnaxide com uns 30 m de comprimento e altura variável, entre os 1,5 e 3 metros. Não é para suportar terras e é para encostar ao muro do vizinho.
    Alguém me indica um empreiteiro que não me leve o couro e o cabelo?

    Obrigada a todos!

    Rita M.



    Explicando melhor a situação:

    Tenho a minha casa vedada com muros de betão em 3 lados, a parte da frente, sendo que a parte que confina para a rua tem muro de bloco.

    O meu problema é o muro lateral de betão que deverá ser partido e construído o tal muro de que falo mais acima. O muro de betão tem gradeamento que pretendo colocar no muro novo.

    Trata-se de uma parcela de terreno que foi adquirida a Câmara e que pretendo agora anexá-la ao meu terreno.

    Já tive um orçamento paras partir o muro de betão e construir um novo, mas como o preço foi tão exorbitante, pensei fazer por fases e deixar para já o muro de betão e construir somente o muro novo para adicionar a parcela ao meu terreno.

    Cumprimentos,

    Rita M.
    [email protected]
  3.  # 4

    Boas tardes Adriana.

    Se quiser um orçamento detalhado e um projecto em mãos.
    Fale connosco. Teremos prazer em apresentar nossos serviços.

    Alex Reis
 
0.0108 seg. NEW