Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    comprei casa a cerca d um mes! e na freguesia onde comprei a casa, esta a passar o saneamento publica e agua publica! e querem obrigar as pessoas a fazer ligaçao o que serao precisos pelo menos 1000 euros, fora os estragos que vao provocar! se eu nao necessito desse serviço pk sou obrigada a fazer ligaçao do que nao preciso?, porque tnho poço, e fossas ! agradeço resposta
  2.  # 2

    Onde eu resido, esse tema foi imensamente falado. Conclusão: É obrigada a ligar à rede de água e saneamento pública desde que ela exista.

    Cumps
  3.  # 3

    De acordo com o mencionado no Dec. Lei 194/2009, nomeadamente o ponto 1 do artigo 69º "Todos os edifícios, existentes ou a construir, com acesso ao serviço de abastecimento público de água ou de saneamento de águas residuais devem dispor de sistemas prediais de distribuição de água e de drenagem de águas residuais devidamente licenciados, de acordo com as normas de concepção e dimensionamento em vigor, e estar ligados aos respectivos sitemas públicos."
  4.  # 4

    É obrigatória a ligação.

    Apenas um aparte, o poço e as fossas estão licenciadas, isto é, tem a licença de utilização de domínio público hidrico?
  5.  # 5

    Na sequência deste tema, gostaria de saber se é possível, de acordo com a legislação em vigor, a construção de oito moradias sem que tenha sido assegurado a ligação à rede de esgoto (que dista uns 1000 metros), e a respectiva aprovação camarária.
    Esta situação ocorre no Concelho de Palmela e é um manifesto atentado ambiental perante a construção das possíveis oito fossas. Não estará a Câmara a incorrer numa ilegalidade ao aprovar tal?

    Cumps
 
0.0106 seg. NEW