Agradeço desde já o tempo dispendido para ler a minha mensagem.
É o seguinte, numa quinta a área disponível para construção já está ocupada acontece que ao fazer a remodelação de uns viveiros de criação de aves aquaticas ornamentais surgiu a ideia de fazer um pequeno anexo nao muito grande, apenas 5mx5m (25m2) de área.
Caro vilariça, acho que devia deslocar-se à câmara municipal e expor a situação, mas nesse caso tem muita importância a justificação que dá a esse acrescento assim como a caracterização que terá em termos construtivos.
Vou fazer o que me indica, ia à Câmara Municipal para me informar acerca deste assunto. O objectivo é fazer uma coisa simples e prática, tem de ter algumas condições tais como conseguir uma temperatura constante, sem grandes variações e um local onde seja fácil o controlo da humidade. Na parte exterior será decorado num ambiente natural e exótico para proporcionar ás espécies de Aves Aquáticas Ornamentais um ambiente o mais parecido possível com o seu habitat.
O anexo será para no seu interior fazer uma divisão para colocar as incubadoras e outra divisão para colocar as maternidades para as pequenas aves nascidas nas incubadoras.
Pode-se dizer que será um anexo agricola pois será para auxiliar e para melhorar as condições para a criação de animais. Será?