Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Agradeço desde já o tempo dispendido para ler a minha mensagem.

É o seguinte, numa quinta a área disponível para construção já está ocupada acontece que ao fazer a remodelação de uns viveiros de criação de aves aquaticas ornamentais surgiu a ideia de fazer um pequeno anexo nao muito grande, apenas 5mx5m (25m2) de área.

É possivel a realização deste anexo?

Bem hajam
    Albertino Vilariça
  2.  # 2

Boa noite

Caro vilariça, acho que devia deslocar-se à câmara municipal e expor a situação, mas nesse caso tem muita importância a justificação que dá a esse acrescento assim como a caracterização que terá em termos construtivos.

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  3.  # 3

Boa noite

Sr. Nuno Costa, muito obrigado pela sua resposta.

Vou fazer o que me indica, ia à Câmara Municipal para me informar acerca deste assunto. O objectivo é fazer uma coisa simples e prática, tem de ter algumas condições tais como conseguir uma temperatura constante, sem grandes variações e um local onde seja fácil o controlo da humidade. Na parte exterior será decorado num ambiente natural e exótico para proporcionar ás espécies de Aves Aquáticas Ornamentais um ambiente o mais parecido possível com o seu habitat.

O anexo será para no seu interior fazer uma divisão para colocar as incubadoras e outra divisão para colocar as maternidades para as pequenas aves nascidas nas incubadoras.

Pode-se dizer que será um anexo agricola pois será para auxiliar e para melhorar as condições para a criação de animais. Será?

Bem hajam
    Albertino
  4.  # 4

E porque não um anexo extra á casa e colocado ne lote , neste caso tipo um abrigo de jardim em madeira.

0.0122 seg. NEW