Boa noite! Comprei recentemente um apartamento no rés-do-chão, em que duas das janelas ficam um pouco acessíveis a partir do exterior. Uma das janelas é pequena (tem cerca de 1m x 40cm) e a outra tem cerca de 1.5m x 1.5m. Ambas abrem, pelo que colocar grades tipo lagarta no interior está fora de hipótese, uma vez que impediria a abertura e dificultava a limpeza das mesmas. Consideramos colocar grades fixas exteriores (embora n goste mto das mesmas), mas para isso precisamos da autorização de 2/3 dos condóminos e tenho algum receio que não permitam. Gostaria de saber se têm alguma outra sugestão que não implique alterações ao exterior. Sei que existe uma espécie de portadas interiores que vi nuns vizinhos, mas gostava de saber se dão efectivamente segurança, quais os preços e se existem por aqui fornecedores que me possam ajudar. De qualquer forma, qualquer outra sugestão é benvinda! Obrigado!
pois,tb achamos, o nosso problema é que teremos que pedir autorização aos restantes condóminos, e temos algum receio que n aprovem.....a minha questão é: há outras soluções que sejam aplicáveis no interior (de forma a n termos que alterar a fachada do prédio e pedir autorização ao condomínio)?