Colocado por: FaustoDECOR2
Colocado por: jpvngCom vocês calhei na asneira de agendar uma visita para a solução do meu problema do soalho e quando já passava meia hora da hora marcada o responsável (ou irresponsável) disse-me há e tal estou em Braga, esqueci-me ou la o que foi pois notei logo que não ligaram coisa nenhuma)..lamentável o que me fizeram, pois pedi para sair do emprego para estar em casa aquela hora que tinha agendado com esta dita empresa e estes Srs fazem uma coisa destas! sem se dignarem a avisar sequer! total desprezo pelo cliente, ao telefone disse-lhes imediatamente que não queria mais nada com eles e que estava já cancelado o pedido de orçamento. Fica aqui o aviso em relação a esta empresa, espero que o que aconteceu tenha sido uma excepção mas fica o alerta para quem achar útil esta observação
Colocado por: Picareta
Esta não me parece ser a melhor forma de manifestar o seu desagrado pelo sucedido. Se todas as empresa vissem aqui o seu nome sempre que cometessem um erro, (não sei se foi o caso) o FdC estaria com uma boa lista de empresas.
Também poderia ser criada uma lista para os clientes que não pagam...Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: FaustoDECOR2Infelizmente imprevistos acontecem e nem sempre podemos avisar...
Mas hoje em dia o cliente considera que tem muita razão, o que nem sempre corresponde a verdade....
Haja paciência...
Colocado por: TROLHA...Isto é muito complicado
agradar a Gregos e TroianosConcordam com este comentário:Jorge Campo
Colocado por: Jorge CampoHoje em dia os clientes só querem é muitos orçamentos...
Não pensão que a empresa esta a gastar tempo e muitos euros, em gasóleo, desgaste e muita paciência.
Depois chegamos ao fim da visita guiada e dizem...
há tenho a empresa x e y que fazem muito mais barato...
hoje em dia um orçamento por email já é muito bom, para certos clientes.
Colocado por: TROLHA...e qual é o assunto do tópico?