Iniciar sessão ou registar-se
    • cspt
    • 16 março 2011 editado

     # 1

    Bom dia.

    Estou neste momento em fase de acabamentos da minha casa no Porto e deparo-me com 2 questoes.

    - Cozinha: alguem me pode dar sugestoes de empresas q facam cozinhas na zona do Porto? Eu fiz uma busca no google, mas claro esta q tive imensos resultados e e preferivel ter o feedback de alguem q ja teve a experiencia

    - Casa de Banho: inicialmente iriam ser feitas em marmorite, mas neste momento n consigo encontrar ninguem para fazer este servico e os q encontro, n parece q estejam interessados em trabalhar, pq nem respondem aos pedidos de orcamento. Coo alternativa estamos a pensar no Porcelanico Techlam. Alguem tem experiencia c este material ?

    Obrigada desde ja pela ajuda

    Carla
  1.  # 2

    Para a cozinha fale com o Lucilio. Eles trabalham bem.

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  2.  # 3

    Se precisar disponha. Estamos na Maia. Podemos agendar uma visita à obra, sem compromisso.

    Cumps.
    Lucílio
    http://a-l-moveis.webnode.com.pt
  3.  # 4

    Boa tarde,
    Teremos todo o gosto em ajuda-la a planificar a sua cozinha.
    Pode entrar em contacto connosco a partir do seguinte link: www.cozinhaslowcost.com
    Fazemos deslocações à obra para aconselhamento, sem qualquer compromisso.
    Temos tambem soluções de decoração e design para a sua casa em articulação com empresa do ramo.
    Visite-nos e surpreenda-se.

    Joaquim Silva
    934459040
  4.  # 5

    Boa Tarde,

    Teremos todo o gosto em ajudá-lo a definir a sua cozinha e casas de banho.
    Elaboramos projectos para estas e outras àreas da casa, indo de encontro às suas necessidades e orçamento.

    Poderá visitar o n/show-room, na Av. Menéres, 810 em Matosinhos ou o n/site em www.armazem810.com.

    Cumprimentos,
    David Silva
  5.  # 6

    boa tarde
    vimos o seu post e gostariamos de lhe disponiblizar os nossos serviços e apresentar-lhe os nossos produtos em www.kubikaza.com
    orçamentos e projetos 3d gratuitos.
    contate-nos em [email protected]
    atentamente
    Antonio Leal
  6.  # 7

    boas
    o fornecedor da minha cozinha foi as cozinhas PL na Rua da Rasa em gaia,
    foram pacientes que chegue com a minha mulher e as trocas e destrocas dos moveis.
    um abraço
    • jpvng
    • 7 abril 2012 editado

     # 8

    Colocado por: FaustoDECOR2


    Com vocês calhei na asneira de agendar uma visita para a solução do meu problema do soalho e quando já passava meia hora da hora marcada o responsável (ou irresponsável) disse-me há e tal estou em Braga, esqueci-me ou la o que foi pois notei logo que não ligaram coisa nenhuma)..lamentável o que me fizeram, pois pedi para sair do emprego para estar em casa aquela hora que tinha agendado com esta dita empresa e estes Srs fazem uma coisa destas! sem se dignarem a avisar sequer! total desprezo pelo cliente, ao telefone disse-lhes imediatamente que não queria mais nada com eles e que estava já cancelado o pedido de orçamento. Fica aqui o aviso em relação a esta empresa, espero que o que aconteceu tenha sido uma excepção mas fica o alerta para quem achar útil esta observação

    Em relação ao assunto do topico a empresa que me solucionou o meu problema foi a Diurban (de Gaia), obtive o melhor orçamento e solução com um soalho da Finfloor Ac5 (esta empresa faz remodelações, cozinhas, WC`s , carpintarias de todo o tipo e cosntrução civil).
    Aproveito para também agradecer mais uma vez a visita do Sr António Almeida e o orçamento que me deu.
  7.  # 9

    Colocado por: jpvngCom vocês calhei na asneira de agendar uma visita para a solução do meu problema do soalho e quando já passava meia hora da hora marcada o responsável (ou irresponsável) disse-me há e tal estou em Braga, esqueci-me ou la o que foi pois notei logo que não ligaram coisa nenhuma)..lamentável o que me fizeram, pois pedi para sair do emprego para estar em casa aquela hora que tinha agendado com esta dita empresa e estes Srs fazem uma coisa destas! sem se dignarem a avisar sequer! total desprezo pelo cliente, ao telefone disse-lhes imediatamente que não queria mais nada com eles e que estava já cancelado o pedido de orçamento. Fica aqui o aviso em relação a esta empresa, espero que o que aconteceu tenha sido uma excepção mas fica o alerta para quem achar útil esta observação

    Esta não me parece ser a melhor forma de manifestar o seu desagrado pelo sucedido. Se todas as empresa vissem aqui o seu nome sempre que cometessem um erro, (não sei se foi o caso) o FdC estaria com uma boa lista de empresas.

    Também poderia ser criada uma lista para os clientes que não pagam...
    Concordam com este comentário: FaustoDECOR2, Anonimo16062021, pdavidmarques, Jorge Campo
  8.  # 10

    Colocado por: Picareta
    Esta não me parece ser a melhor forma de manifestar o seu desagrado pelo sucedido. Se todas as empresa vissem aqui o seu nome sempre que cometessem um erro, (não sei se foi o caso) o FdC estaria com uma boa lista de empresas.

    Também poderia ser criada uma lista para os clientes que não pagam...
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021


    Os clientes que não pagam não me dizem respeito e nem percebo essa afirmação sinceramente. Por mim se quer fazer uma lista de clientes que não pagam acho muito bem alias se não pagam é porque são vigaristas.
    O facto de não lhe parecer a melhor forma também não compreendo, a verdade é para ser dita e como só disse a verdade, creio que tal como afirmei, espero que seja útil o que disse para alguém, e tenho o direito de dizer o que aconteceu. Ou acha bem ter telefonado, ter agendado uma visita para orçamento e nem sequer se darem ao trabalho de avisar a pessoa que não podiam ou queriam fazer o serviço? deu perfeitamente para entender pelo telefone que eles não ligaram absolutamente nada à conversa que tínhamos tido anteriormente pelo telefone e incompetência ou irresponsabilidade para mim não servem. Espero que para si isto seja considerado um erro. Causou-me bastantes inconvenientes o que me fizeram.
    Fica o aviso, comigo com estes Srs nunca mais. Eu cumpro com as minhas obrigações.
    Fica outro alerta a quem precisar de fazer obras..peçam orçamentos, não tenham receio de ir desde as empresas grandes ás pequenas, tive orçamentos entre os 1400 e os quase 5000 euros..
    Em relação a soalhos fica aqui outra opinião, excelente orçamento que obtive da Socirmocasal, (um dos representantes da QuickStep no Porto) e também uma boa solução por parte da Soviduca (apesar de um pouco mais cara).
  9.  # 11

    Infelizmente imprevistos acontecem e nem sempre podemos avisar...


    Mas hoje em dia o cliente considera que tem muita razão, o que nem sempre corresponde a verdade....

    Haja paciência...
    Concordam com este comentário: Jorge Campo
    • Nss
    • 7 abril 2012

     # 12

    Colocado por: FaustoDECOR2Infelizmente imprevistos acontecem e nem sempre podemos avisar...


    Mas hoje em dia o cliente considera que tem muita razão, o que nem sempre corresponde a verdade....

    Haja paciência...


    Pode ter toda a razão do mundo mas perde essa mesma ao não se dignar sequer a fazer um telefonema a avisar que tinha surgido um imprevisto.
    Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.
    Não gosto de fazer esperar mas fico fulo quando me fazem esperar sem avisar.
  10.  # 13

    Nem sempre podem avisar? fica o alerta. Em relação ao ter razão...a situação é mais que evidente, a mim tinha-me feito mais jeito não a ter era sinal que tinham sido responsáveis. Sabe antigamente este tipo de procedimentos por parte de tudo o que era construção civil (com as devidas e honrosas excepções claro)infelizmente era muito frequente, agora felizmente por um lado e infelizmente por outro (pois estamos em crise) a concorrência é muita e a competência cada vez mais tem que ser um factor decisivo para as empresas e essa mesma competência muitas vezes começa logo no mail ou no telefone com o primeiro contacto do cliente. E tem que se tentar apanhar todos os clientes que pagam pequenos ou grandes, é o que acontece na empresa onde trabalho, os tempos das grandes encomendas ou grandes obras que é o que interessa aqui já la vai.
  11.  # 14

    Hoje em dia os clientes só querem é muitos orçamentos...
    Não pensão que a empresa esta a gastar tempo e muitos euros, em gasóleo, desgaste e muita paciência.

    Depois chegamos ao fim da visita guiada e dizem...

    há tenho a empresa x e y que fazem muito mais barato...

    hoje em dia um orçamento por email já é muito bom, para certos clientes.
  12.  # 15

    Não há nada de complicado em pegar no telefone e dar uma satisfação ou uma desculpa ao cliente.Mas adiante o que interessa é o assunto do tópico.
    • Nss
    • 7 abril 2012

     # 16

    Colocado por: TROLHA...Isto é muito complicado

    agradar a Gregos e Troianos
    Concordam com este comentário:Jorge Campo


    Não tem nada a haver uma coisa com a outra, seja a obra ou cliente de que "valor" for temos que ser profissionais, logo ai começa a primeira abordagem com o cliente.
    Com todas as tecnologias que temos hoje ao dispor, não podem acontecer situações destas.
  13.  # 17

    Colocado por: Jorge CampoHoje em dia os clientes só querem é muitos orçamentos...
    Não pensão que a empresa esta a gastar tempo e muitos euros, em gasóleo, desgaste e muita paciência.

    Depois chegamos ao fim da visita guiada e dizem...

    há tenho a empresa x e y que fazem muito mais barato...

    hoje em dia um orçamento por email já é muito bom, para certos clientes.


    Pode ter a certeza que os clientes querem orçamentos. Sabe é que depois da obra é preciso pagar a quem trabalhou.
  14.  # 18

    Colocado por: TROLHA...e qual é o assunto do tópico?


    Leia o post inicial e descubra
  15.  # 19

    Mas um gajo é obrigado a ligar...
    tá bonito tá

    a clientes que nem merecem uma sms...


    eu cá apoio a criação de um forum de caloteiros!!!!!!!!
  16.  # 20

    o TROLHA é dos meus...

    o jpvng, é do tipo orçamenteiro, acorda de manhã e diz...
    hoje vou gastar dinheiro as empresas e pedir orçamentos, depois se eles não fizerem os orçamentos vou para o forum dizem mallllllll
 
0.0206 seg. NEW