Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite

    Neste momento estou em construcao de uma moradia e tenho a seguinte duvida se devo por rebocos areados ou a estanho???
    Nesta mesma moradia com res-do-chao e 1 piso pedi pra por uma claraboia mas estou em duvida onde por tenho opcao de por num dos 3 quartos ou no corredor ao subir a escada sera que alguem tem uma opiniao neste assunto
    •  
      bcool
    • 16 março 2011

     # 2

    No quarto é uma mais valia se gostar de contemplar as estrelas! :P
    Bc
  2.  # 3

    Colocado por: megamenNeste momento estou em construcao de uma moradia e tenho a seguinte duvida se devo por rebocos areados ou a estanho???


    Onde?? No exterior? no interior? nos tectos? nas paredes? na garagem? nos muros? Se for no interior, esqueça o reboco areado.
  3.  # 4

    O reboco è interior e so nas paredes, o tecto e pladur mas existe alguma razao em especial dizer (reboco areado nunca)
  4.  # 5

    Colocado por: megamenO reboco è interior e so nas paredes, o tecto e pladur mas existe alguma razao em especial dizer (reboco areado nunca)


    Óh meu amigo...reboco areado no interior??? isso já não se usa à muitos anos (eu acho horrível). O melhor e mais económico para paredes interiores é estuque.
 
0.0099 seg. NEW