Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pretendia completar na minha moradia uma vedação de 90cm de altura de chapa ondulada (foto em anexo), lacada a branco. Esta já está colocada em dois dos muros, mas está incompleta em grande parte de um terceiro.
    Tenho procurado orçamentos e o custo desta com montagem de cerca de 35€/m sem IVA. Têm ideia se é um preço justo, ou poderá ser mais barato noutros locais?

Com os melhores cumprimentos
      20110315-_MG_6787b.jpg
  2.  # 2

Boa noite.

Por acaso também tenho interesse neste tópico, vou estar atento.
    Já agora conhecem sites para se ver este tipo de material?

Obrigado.
  3.  # 3

Org, se tiver informações acerca de preços e materiais... partilhe aqui no fórum ou envie para mim tb sff.

Obrigado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: orj
  4.  # 4

Já agora aproveito também o tema..
    Também estou interessada em orçamentos para este tipo de material..

:)

Obrigada.
    • PMir
    • 22 março 2011

# 5

Viva,

Nem de proposito, é isto que pretendo para a minha moradia em Oeiras, apenas a cor será diferente.
    Alguém efectua este tipo de trabalho? (orj???)

Obrigado.

Cumpts,
    PMir
    • PMir
    • 22 março 2011

# 6

Viva,

Obrigado. Enmviarei mail descritivo em breve.
  5.  # 7

orj......

Faz algum tempo que não visito o forum...mas fico surpreendido,,,,,,com tantos sussuros seus...será que a sua opinião é assim tão confidencial?

Quando se sabe ou se tem experiência (preferencialmente) não se tem medo de postar comentários ou debater ideias, mas pelo que vejo isso pouco lhe importa.

Deixe os seus interesses profissionais amiudes de fora e enriqueça este espaço.

Cumprimentos

Nuno Carvalho
  6.  # 8

Bom dia.

Desde já posso dizer que faço esse tipo de trabalho, envie-me o seu contacto para [email protected] ou então telefone-me 918 136 958.

Atentamente,

Abel Azevedo
  7.  # 9

Também pretendo adquirir esse tipo de chapas mas no meu caso em verde.
    [email protected]

0.0126 seg. NEW