Colocado por: FabioJesus......... será q há alguma forma de saber através de alguém ligado as finanças quanto é q essas mesmas pessoas deram na proposta pela casa? .....
Colocado por: MLopes_- Não é possível fazer crédito habitação na compra do imóvel.
Colocado por: DianePara mim, os leilões das Finanças, acabaram.
Colocado por: FabioJesusVou tentar a minha sorte. :)
Colocado por: jacintocostaE, depois de fazer a proposta, não se pode recusar.
Colocado por: somdigital
Quando fiz a minha proposta, tive bancos que me fazeriam crédito à habitação porque mas só porque pagava o 1/3 do meu bolso.
Colocado por: antonio almeidaboas
os bancos não fazem crédito hipotecário na compra do imóvel ás finanças.
fazem pessoal até passagem para nosso nome porque como já foi referido acima as finanças só passam os documentos necessários após pagamento.
depois passam os créditos pessoais para crédito hipotecário, multi opções ou investimento que fica sempre mais caro 1% do normal.
quantos ás casas as finanças vendem um apartamento logo este tem que ter todas as licenças em dia incluindo habitabilidade se não tiver podem renunciar á compra.
um abraço
Colocado por: Princesa_Caro António,
Os Bancos podem fazer crédito habitação nesses casos... Depende das garantias existentes, do negócio e dos Bancos.
Colocado por: Diane
Segundo me constou na altura, as Finanças não mexem um dedo para o ajudar depois da compra. Vendem a casa livre de quaisquer ónus, mas tem que se "desenrascar" sozinho.
Colocado por: jacintocostaE, depois de fazer a proposta, não se pode recusar.
Poder pode, mas se a casa for vendida por valor inferior ao que ofereceu na proposta, terá que pagar a diferença.
FabioJesus
Estou interessado numa moradia penhorada pelas finanças, eu adorava ficar com aquela casa pois fica perto da minha terra e tenho alguns conhecimentos a cerca da casa. o problema é q nao sei se havera outras pessoas interessadas. se houver será q há alguma forma de saber através de alguém ligado as finanças quanto é q essas mesmas pessoas deram na proposta pela casa?
Colocado por: MLopes_O problema não está no banco em fazer o crédito à habitação, mas sim na falta de documentação necessária para fazer a escritura. Actualmente nenhum banco avança o dinheiro sem ter os documentos necessários para a escritura. Esses documentos só estarão na sua mão após pagamento total do valor da proposta.