Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    estou num processo de substituição da banheira por uma base de chuveiro da mesma medida. Como o azulejo está bom gostava de manter o mesmo. Tenho uma caixa de quando fiz a 1ª remodelação, mas não chega para tudo. Pedia a quem soubesse aonde possa haver que me desse uma dica.
    O azulejo é Grespania tipo A-803 Castor Rosa, tom 7. Junto uma foto para verem como é. No caso de não arranjar azulejos, agradecia uma opinião de como resolver esta dificuldade.
    Estou a pensar colocar uma cabine Opern Side 4984 TR, por causa da pedra mármore do lavatório.
    Obrigado,
    JT
      100_3961a.jpg
  2.  # 2

    pode utilizar os azulejos da frente da banheira e coloca-los na parede lateral(esquerda da foto), agora fica com a frontal descoberta, ai pode fazer outro revestimento até ao cima, fica bem na minha opinião, misturar dois materiais desde que bem escolhidos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AJTav
  3.  # 3

    Colocado por: AJTavBoa noite,
    estou num processo de substituição da banheira por uma base de chuveiro da mesma medida. Como o azulejo está bom gostava de manter o mesmo. Tenho uma caixa de quando fiz a 1ª remodelação, mas não chega para tudo. Pedia a quem soubesse aonde possa haver que me desse uma dica.
    O azulejo é Grespania tipo A-803 Castor Rosa, tom 7. Junto uma foto para verem como é. No caso de não arranjar azulejos, agradecia uma opinião de como resolver esta dificuldade.
    Estou a pensar colocar uma cabine Opern Side 4984 TR, por causa da pedra mármore do lavatório


    Porque não pensa em substituir a banheira por uma base de duche em 8 horas sem obras, constituida por paineis em pmma eliminando as barreiras de acesso e um método inovador, poderá consultar-me verificar fotos em anexo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AJTav
  4.  # 4

    Colocado por: AJTavestou num processo de substituição da banheira por uma base de chuveiro da mesma medida. Como o azulejo está bom gostava de manter o mesmo. Tenho uma caixa de quando fiz a 1ª remodelação, mas não chega para tudo. Pedia a quem soubesse aonde possa haver que me desse uma dica.
    O azulejo é Grespania tipo A-803 Castor Rosa, tom 7. Junto uma foto para verem como é. No caso de não arranjar azulejos, agradecia uma opinião de como resolver esta dificuldade.
    Estou a pensar colocar uma cabine Opern Side 4984 TR, por causa da pedra mármore do lavatório


    Poderá também como alternativa instalar o sistema platospacio, como poderá ver em anexo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AJTav
    • AJTav
    • 19 março 2011 editado

     # 5

    As soluções não me desagradam.
    Gostava de as aprofundar mais um pouco. Custos e qualidade.
    A Grespania já me respondeu que não há, portanto tenho que partir para outra.
    Uma pergunta, alguém sabe para onde foi o retalhista que havia junto do cemitério de Benfica? como tinha muito material antigo podia ser que me safasse.
    Obrigado
  5.  # 6

    Colocado por: AJTavUma pergunta, alguém sabe para onde foi o retalhista que havia junto do cemitério de Benfica? como tinha muito material antigo podia ser que me safasse.


    Este armazenista acabou com a construção da via da radial da
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AJTav
  6.  # 7

    Colocado por: AJTavAs soluções não me desagradam.
    Gostava de as aprofundar mais um pouco. Custos e qualidade.


    A qualidade dos painéis é garantida são em pmma tipo poliester de 1cm de espessura existe o frontal e os laterais a base de chuveiro é extraplano e tem a medida exacta da banheira e até se pode cortar em função do espaço e agora existe os painéis em várias cores, os custos depende do comprimento da banheira.
  7.  # 8

    A banheira tem 1,40x70.
  8.  # 9

    Colocado por: AJTavA banheira tem 1,40x70.


    Neste momento não tenho acesso à tabela, posso mandar amanhã por sussurro, se não se importar!
  9.  # 10

    Conseguiu visualizar as fotos e ter uma ideia deste sistema?
  10.  # 11

    Por mim tudo bem. Já lá estão duas perguntas.
  11.  # 12

    As fotos que vi foram as dos links dos fabricantes.
  12.  # 13

    Colocado por: AJTavAs fotos que vi foram as dos links dos fabricantes.


    No caso da Aquadis é um distribuidor no caso do Platospacio é fabricante!

    Mas estaria interessado creio no sistema de painéis sem obras?
  13.  # 14

    É um assunto para falarmos na melhor solução, mas penso que o ideal seria completo com a montagem.
  14.  # 15

    O custo para um sistema integral de substituição de banheira por uma base de duche em 8 hrs composto por um painel frontal e dois laterais e base de duche extraplana incluindo a ligação do esgoto é de: 880,00 euros + IVA.

    Estarei inteiramente disponivel para um eventual contacto: 960191335 - António Costa

    É um sistema que estou a lançar em Portugal e creio que irá ter sucesso, evita todos os incómodos de obras demoradas e confusão de barulho e pó.

    Estou relativamente perto da Bobadela por isso não me importo em agendar uma reunião para podermos detalhar mais pormenores.

    Cumprimentos e um abraço
    António Costa
 
0.0175 seg. NEW