Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.

Para o pavimento de entrada automóvel do meu terrno escolhi o pavimento Ecopavé da Artebel (forma quadrada), mas agora estou indeciso se hei-de, ou não, colocar o mesmo tipo de pavimento para a entrada de pedestres, o que acham?
    Têm outros tipos de soluções, ou são apologistas de manter o mesmo tipo de pavimento nas duas zonas?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: José CastroBoa noite.

Para o pavimento de entrada automóvel do meu terrno escolhi o pavimento Ecopavé da Artebel (forma quadrada), mas agora estou indeciso se hei-de, ou não, colocar o mesmo tipo de pavimento para a entrada de pedestres, o que acham?
    Têm outros tipos de soluções, ou são apologistas de manter o mesmo tipo de pavimento nas duas zonas?

Obrigado

em quanto lhe ficou o m2?
  3.  # 3

Bom dia.

Colocado por: sergyio

em quanto lhe ficou o m2?

Escolhi mas ainda não comprei. Sei que é um valor acessível só estou à espera de valores m2. Mal saiba digo alguma coisa.
  4.  # 4

Boa tarde.

Já tenho aqui os valores.
  5.  # 5

como se faz a aplicação deste material?
  6.  # 6

Boa tarde.

Não faço a mínima ideia. Talvez da mesma forma que os calceteiros colocam os paralelos nos passeios. Não faço ideia mesmo.
    Mas é uma boa questão, espero que algum entendido da matéria nos possa ajudar.
  7.  # 7

Boa noite.

Colocado por: José CastroBoa noite.

Obrigado

Se possível, agradecia que me ajudassem.

Obrigado
  8.  # 8

O geral e lógico é manter por custos em aplicação, transporte e por questão estética unificadora, agora no particular depende do projecto, por vezes esta regra é para contradizer, depende do projecto.
  9.  # 9

Criamos e produzimos por medida, mobiliário e estruturas de madeira que se adequam a qualquer espaço, casa ou jardim. Aceitamos todo o tipo de projecto, seja de grandes (casas de habitação) a pequenas (cadeiras de jardim) dimensões.

As nossas instalações oferecem um vasto mostruário dos muitos produtos que produzimos e estamos implantados junto ao Estádio do Algarve.
    Visite o nosso site www.bensonpires.com e encontre-nos no mapa.
    Contacto: 914486679
      logo4.jpg

0.0140 seg. NEW