Colocado por: AugstHillFalta-lhe uma IS acessível no R/C. Parece-me que tem escadas a menos e sala a mais.
Colocado por: Pedro Barradascom a IS acessivel no piso 0, as escadas em condições... mais espessura de paredes, vai ficar sempre com uma Ab perto dos 250m2.
Tem uma IS no R/C está mesmo ao lado do hall de entrada, no canto inferior esquerdo.
e alpendres/ varandas...?!?
Colocado por: AugstHillFalta-lhe uma IS acessível no R/C. Parece-me que tem escadas a menos e sala a mais.
Colocado por: Pedro Barradascom a IS acessivel no piso 0, as escadas em condições... mais espessura de paredes, vai ficar sempre com uma Ab perto dos 250m2.
e alpendres/ varandas...?!?
Colocado por: AugstHillFalta-lhe uma IS acessível no R/C. Parece-me que tem escadas a menos e sala a mais.Estas pessoas agradeceram este comentário:José Castro
e alpendres/ varandas...?!?Estas pessoas agradeceram este comentário:José Castro
Colocado por: scartoA área do varandim conta como area de construção. As ares tirando a sala que é bem grande parecem bem, mas tem de contar com varandas pequenas saliencias,a não que faça uma casa como um cubo.
Colocado por: fernando gabrielfalando em áreas, para a tipologia que apresenta:
a sala é grande demais, chegam 50m2
o wc completo pode ser mais pequeno, 6/7m2 chegam
o wc da suite é enorme chegam 4/5m2
o hall da suite também é enorme, não é preciso tanto
a escada convém sempre ser directa-de um tiro, só quando não é possível por falta de espaço opta-se por escadas de vários lanços.Estas pessoas agradeceram este comentário:José Castro